Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corretor de Paramêtro [main.exe]

Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal hoje venho trazer um corretor de paramêtro simples eu queria fazer um melhor mais eu num sei tipo queria fazer que abria o Main.exe e verificava qual era o paramêtro mais trouce um bem simples que serve pra utilidade quando voce eskecer o paramÊtro desses main esta nesse programa

YtBel.png

Feito Por Min Faça bom Uso!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ae leo

É você que fez? se for, coloque os creditos.

Se não jájá tem nego roubando.

sim foi eu ,kk mais eu nem postei a source do programa acho que ninguem vai ripar pois nao botei source so acho que vao leechar o projeto tipo postar em outro forum e bota os creditos dele

Link para o comentário

O Programa mais inútil que eu já vi na minha vida.

@Puro.Osso

quem vai ripa isso? a unica coisa que ele fez foi botar 3 buttons e botar o seguinte codigo nos botões "showmessage ('PARAMETRO');"

Pelo menos ele esta ajudando quem não entende.

Link para o comentário

mateus pensa bem quando voce baixa um main.exe e esquece o paramêtro ai vai la abre o navegador abre o forum loga na sua conta e procura o topico que sta o paramêtroentão nesse nao precisa esse esta os paramêtros dos main season 1 usados

Link para o comentário

Dark Stronger o programa não foi feito por você foi feito pelo Metalknuxx

mano desde de quando metalknuxx viro programador ?

1 que ele e webdesigner se voce ver tem as Webs dele postada aqui a V8 e v7

2 se nao esta acreditando posso mostrar print da source do programa e botar um ***** para voce ver eu so botei os button dos paramêtros do main.exes com nome dele porque na ragezone ele postou um main.exe sem gameguard e o yoki postou ele configurado ai eu peguei e puis as button com o nome dele e do yoki '-'

Link para o comentário

mano desde de quando metalknuxx viro programador ?

1 que ele e webdesigner se voce ver tem as Webs dele postada aqui a V8 e v7

2 se nao esta acreditando posso mostrar print da source do programa e botar um ***** para voce ver eu so botei os button dos paramêtros do main.exes com nome dele porque na ragezone ele postou um main.exe sem gameguard e o yoki postou ele configurado ai eu peguei e puis as button com o nome dele e do yoki '-'

Olha você já ripou o suficiente para sujar seu nome,não sei se o programa é seu ou não só vi os créditos no programa e comentei.

Link para o comentário

quem ripou aqui foi sua mae '-' eu ja disse que so puis os creditos dometal e yoki pois os main postado na ragezone tem os creditos dele outra coisa quando eu posto coisas de pessoas aqui eu ponho os creditos ta o sr xmetax

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quero ver quem vai continuar brigando aqui.

Só vou avisando, já cansei de entrar em tópico e ver vocês se acusando. Se tiver provas, que fale. Caso contrário, fica quieto.

O próximo que implicar o outro vai ser infracionado DIRETO!

Avisados.

Link para o comentário

Ok,então ele chama minha mãe de ripper me ofende e fica numa boa?Que vida infeliz,provas?Pelo menos não fui eu que peguei arquivos da ragezone tinha créditos no próprio arquivo e o dark stronger foi lá e teve a cara de pau de escrever no final:

Créditos:SOMENTE A MIM

Triste.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.