Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hyoga

'Slayzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara.... não curti o preto e branco,

a sua render ta interagindo legal na job com tudo

effects e c4ds bem aplicados, iluminação ficou meio fail

ve alguns tutos de ilu, aposto que vão te ajudar

ABRAÇO !

0smSg.png

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composiçao da tag ta legal mas dava pra dar uma melhorada

Adicionar um pouco mais de recursos tipo umas textures para dar um efeito legal

Eu achei essa c4d que esta passando pela frente tirou a profundidade da tag, mas só desse lado <~~

De um blur nela ou tirea ou até mesmo diminua a opacidade

O p&b nao combinou mto mas se tivesse trabalhado um pouco mais nele ficaria melhor

tipo vc deve ter usado o gradient map pra dexar p&b, nao faça isso existe uma ferramenta chamada black and white

opte por usar ela pois assim vc controla a escala das cores deixando mas harmonico as coisas

Agora a ilu ficou bem estranha pois essa profundidade que vc deu, a ilu vem lá de trás e como o cabelo dele na frente ta claro???

Entao se nao quiser mudar a ilu tente usar a burn tool no cabelo (em outras partes tbm) talvez de uma corrigida legal na tag

Lembrando quando for fazer a iluminaçao veja como esta posicionada a mesma na render ^^

Abrass' amigo e beijo na familia ;3

Link para o comentário

ali <<<< ficou muito vazia, e ali >>>> ficou muito preta !!

Arranje um equilíbrio na suas Jobs, coloque um pouco ali, tomando cuidado pra não tampar tudo, ou pra não ficar vazio.

Mas nunca exagere.

a render não interajiu com as C4D's, o tratamento que interferiu nisso, Poderia rever o tratamento, Usando cores mais escuras.

para a iluminação, recomendo usar Bubbles, effects, Texturas com Bluir, no caso alí a iluminação ficou MUITO clara, e sem interação com os recursos.

Você tem que rever a interação dos recursos, usar tratamentos e iluminação só por FINAL. primeiro faça o ambiente, depois faça ele interajir com a render, e dps a iluminação e depois tratar.

adiciona mais C4d's (recomendo c4d's platina ) ali <<< com bluir, e refaça o tratamento, focando algumas partes da job.

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Gostei da B&W

Na minha opiniao a tag ficou propria para o preto e branco.

Eu lhe recomendo tirar a tipografia,

Ou entao colocar uma fonte melhor, pois essa nao combinou muito.

Gostei da iluminaçao, mas eu acho que poderia focar mais na render,

Para interagir melhor.

Como eu disse, eu curti mais a versao B&W,

É isso, parabens pelo job, e continue treinando...

Absz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.