ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Índice - Hackers - Créditos Hackers http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/1672206-calculadora-de-dano.html Atenção: São poucos, sim eu sei, mas não temos outros hackers assim que postarem eu edito. ~Le Créditos~ Business Autor do hacker Postador hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Esse trade hacker não é funcional mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Esse trade hacker não é funcional mano. Obrigado por me falar estarei tirando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 63 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Primeira Quick List que não tem vírus :d Parabéns ótima iniciativa eu tendo tudo sobre mu online e hacks pra mu online Se precisar de ajuda pra manter ela atualizada me avise os 3 hacks ke tem na Quick list são meus Acho que so o único que posto conteúdos confiáveis nessa area kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
She Wolf 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 primeira quick-list que não tem vírus ² parabéns pelo topico, não tem muito conteúdo ainda, mas se puder, vá adicionando mais... Agradecido pela quick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Primeira Quick List que não tem vírus :d Parabéns ótima iniciativa eu tendo tudo sobre mu online e hacks pra mu online Se precisar de ajuda pra manter ela atualizada me avise os 3 hacks ke tem na Quick list são meus Acho que so o único que posto conteúdos confiáveis nessa area kk [/font][/color] Se puder me ajudar a atualizar fico grato, espero que algum moderador fixe-a =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Apesar da Quick estar pequena é uma boa iniciativa. Digno de um fixo. Irei contatar aos outros Gzs sobre o mesmo. Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 23 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Apesar da Quick estar pequena é uma boa iniciativa. Digno de um fixo. Irei contatar aos outros Gzs sobre o mesmo. Abraços.[/color][/font][/center] Certo e obrigado por fazer isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Bom, não vejo nenhum motivo para não fixa-la. Espero que atualize-a sempre. Fixado. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Bom, não vejo nenhum motivo para não fixa-la. Espero que atualize-a sempre. Fixado.[/color][/font][/center] Thanks, thanks, thanks e thanks é uma honra ter um tópico fixo *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Ficou boa, porém falta muitos conteúdo ela está muito seca e sem vida e mal formatada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Ficou boa, porém falta muitos conteúdo ela está muito seca e sem vida e mal formatada.[/color][/b] Você não vai pegar o fixo com a sua motivo: Tudo que está na sua não funciona além de está horrível o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Nao Baixem. primeira quick-list que não tem vírus? Realmeinte não tem virus... Mais tem KeyLoguer :raiva: Fui sim muinto trouxa em pensar em experimentar avaliando os comentarios... Pois todos comentario e falando bem do hacker... Por isso que voltei aqui para avisalos... que não baixem esse hacker... eu baixei... abri o hacker...loguei em minha conta... pra vocês ter uma ideia.... basta colocar a senha que ja dad: (Conta está em uso):chingando: logo depois fexei o jogo para ver se era lag... quando eu fexei.. abriu um chat automaticamente.... e la dizia.... (perdeu otario ja mudei sua senha peguei seu 04 full sua asa full seus pendantes full e mais... TROUXA) e ainda mais eu podia conversar com ele... muinto loko so q eu so falei algumas palavras eo chat fexou.... e quando reiniciei a minha senha nao tinha nada... Hacker que eu usei: Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL não baixem>>apenas que queiram ter sua conta hackeada... so falei isso aqui por que nao quero que nem olhem a outra pagina... tambem irei postar lá....Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL Parabéns a quem fez o suposto hacker... :aplauso: Muinto Bom mesmo para quem o fez... pois so irá funfa para ele pegar sua conta... Boa Sorte em suas buscas para trade hacker mu... So mais uma dica... Eu acho muinto ruim achar um que funcione... Porque: quem tem nao iria divulgar. Abraços a todos... :yes: Espero que fexem essa kick-list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaoborghi 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 vixii .. e agora.. acreditar em quem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hulloza 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Muito bom! mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 [/color] primeira quick-list que não tem vírus? Realmeinte não tem virus... Mais tem KeyLoguer :raiva: Fui sim muinto trouxa em pensar em experimentar avaliando os comentarios... Pois todos comentario e falando bem do hacker... Por isso que voltei aqui para avisalos... que não baixem esse hacker... eu baixei... abri o hacker...loguei em minha conta... pra vocês ter uma ideia.... basta colocar a senha que ja dad: (Conta está em uso):chingando: logo depois fexei o jogo para ver se era lag... quando eu fexei.. abriu um chat automaticamente.... e la dizia.... (perdeu otario ja mudei sua senha peguei seu 04 full sua asa full seus pendantes full e mais... TROUXA) e ainda mais eu podia conversar com ele... muinto loko so q eu so falei algumas palavras eo chat fexou.... e quando reiniciei a minha senha nao tinha nada... Hacker que eu usei: Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL não baixem>>apenas que queiram ter sua conta hackeada... so falei isso aqui por que nao quero que nem olhem a outra pagina... tambem irei postar lá....Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL Parabéns a quem fez o suposto hacker... :aplauso: Muinto Bom mesmo para quem o fez... pois so irá funfa para ele pegar sua conta... Boa Sorte em suas buscas para trade hacker mu... So mais uma dica... Eu acho muinto ruim achar um que funcione... Porque: quem tem nao iria divulgar. Abraços a todos... :yes: Espero que fexem essa kick-list Tenho culpa, já retirei por isso, você usou por que quis, não tenho culpa mesmo e pelo que me disseram estava funcionando então não tenho culpa ok? Então não venha xingar em meu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleiton02 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Eduu 11 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 [/color] primeira quick-list que não tem vírus? Realmeinte não tem virus... Mais tem KeyLoguer :raiva: Fui sim muinto trouxa em pensar em experimentar avaliando os comentarios... Pois todos comentario e falando bem do hacker... Por isso que voltei aqui para avisalos... que não baixem esse hacker... eu baixei... abri o hacker...loguei em minha conta... pra vocês ter uma ideia.... basta colocar a senha que ja dad: (Conta está em uso):chingando: logo depois fexei o jogo para ver se era lag... quando eu fexei.. abriu um chat automaticamente.... e la dizia.... (perdeu otario ja mudei sua senha peguei seu 04 full sua asa full seus pendantes full e mais... TROUXA) e ainda mais eu podia conversar com ele... muinto loko so q eu so falei algumas palavras eo chat fexou.... e quando reiniciei a minha senha nao tinha nada... Hacker que eu usei: Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL não baixem>>apenas que queiram ter sua conta hackeada... so falei isso aqui por que nao quero que nem olhem a outra pagina... tambem irei postar lá....Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL Parabéns a quem fez o suposto hacker... :aplauso: Muinto Bom mesmo para quem o fez... pois so irá funfa para ele pegar sua conta... Boa Sorte em suas buscas para trade hacker mu... So mais uma dica... Eu acho muinto ruim achar um que funcione... Porque: quem tem nao iria divulgar. Abraços a todos... :yes: Espero que fexem essa kick-list O usuario que havia postado os hackers da Quick List anterior havia simplesmente trocado todos os links (que ja haviam sido considerados LIMPOS ,até por mim) e colocaod no lugar arquivos com keylogger. -O ϟ вµรเиэร ร™ Já atualizou ... ---MAANHÊ TO NA QUICKLIST *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus123 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 so tem calculadora de dano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Tenho culpa, já retirei por isso, você usou por que quis, não tenho culpa mesmo e pelo que me disseram estava funcionando então não tenho culpa ok? Então não venha xingar em meu tópico. por que todo mundo diz que eu estou xingando..? mann eu so quiz avisar oque aconteçeu comigo... mais seu topico estava otimo, bem organizado... so que com os link's trocados. e vc ja tirou os link's entao nao tem mais problema ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_wc_vma 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 pra q serve calculadora de dano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 infuncional. e como isso nao tem virus ? o.O mano se arrumar trade hacker muaway entra em contato comigo aqui na WC mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Nem um hacker de Mu está funcionando tios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 ]Quando sairá a proxima atualização do Quick ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusnce 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 vai toma no ** fas um quit link decente porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados