SMOLL25 66 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Índice •Compatibilidade •Screen Shots •Funções •Tutorial •Download •Scan Compatibilidade •Windows Xp . - Funcional •Windows Vista . - Funcional •Windows 7 . - Funcional Screenshots Funções 1-Blood Castle Hack: Abre o NPC de Blood Castle ou Devil Square, fora da hora do evento, e distante do NPC (Utilizado em alguns servidores para dupar itens) 2-Guild Hack: Permite criar guild em serve sem o NPC de criação de guilds 3-Bau Hack: Abre o bau fora do NPC bau, ou serve sem o NPC 4-Duper Click: Duplica o ultimo item Selecionado pelo ponteiro 5-Repair Hack: Repara itens você estando em lvl 1 6-Trade hack Bug Visual: é Bug visual que dentro do trade da Ok no OK da outra pessoa (apenas um bug visual) 7-Bau Unlock: Destranca bau com senha ou altera a senha 8-Auto-Click: permite clicar automaticamente com botão direito e esquerdo do mouse Tutorial 1-Selecione o process do mu Exemplo: "main" Sem aspas e sem .exe Depois so desfrutar da funções :D Resolvendo Erros . Caso o Hack nao Abra Baixe o .NET Framework 4 • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos SmoLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhofroes 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 cara, o trade bug visual, ele não serve pra nada então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 66 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 cara, o trade bug visual, ele não serve pra nada então ? Não existe trade hack verdadeiro mano vc so pode utilizar esse bug como um acessório Trade hack verdadeiro é por Packets e não ***ress e ja estão tudo fixo esses cara que posta trade hack ai é tudo vírus puro pra roubar contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinacios 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Funciona no MUaway? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 66 Postado 23 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Funciona no MUaway? Claro testei todas as funções la no mu away e tambem em outros mu com GHP e funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho14 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Funfo mais o trade vidual nem eh bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasa15789 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 po esse trade de bug visual e so pra qm ta com o hack, fui faze com o cara ele disse q nem tava apertado la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark200 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Ae hacker funcional,destranquei um bau e roubei tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugim 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 To Testando aki Se Funfa Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias12 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 isso ai é pra roubar acc já tô ligadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 como assim trade bug visual?ele pega se der ok no ok da pessoa?em trade server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorow13 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 como usa duper clik?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_FusioN 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Man o hack akie nao ta abrindo sera q vc pode me ajudar com isso ?? by= GM_FusioN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 66 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 é pq falta o NET FrameWork 4 vc deve estar usando uma versão antiga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telnn 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 nao testei mas o post é bem organizado com cores e tal,e obrigado por compartilhar o hack conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiaba1579 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Um dos melhores, seus todos seus ''Hackers'' que eu já testei funcionaram muito bem. Continue assim... Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assaroni 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 qual nome do processo do muaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Nao Baixem. primeira quick-list que não tem vírus? Realmeinte não tem virus... Mais tem KeyLoguer Fui sim muinto trouxa em pensar em experimentar avaliando os comentarios... Pois todos comentario e falando bem do hacker... Por isso que voltei aqui para avisalos... que não baixem esse hacker... eu baixei... abri o hacker...loguei em minha conta... pra vocês ter uma ideia.... basta colocar a senha que ja dad: (Conta está em uso) logo depois fexei o jogo para ver se era lag... quando eu fexei.. abriu um chat automaticamente.... e la dizia.... (perdeu otario ja mudei sua senha peguei seu 04 full sua asa full seus pendantes full e mais... TROUXA) e ainda mais eu podia conversar com ele... muinto loko so q eu so falei algumas palavras eo chat fexou.... e quando reiniciei a minha senha nao tinha nada... Hacker que eu usei: Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL não baixem>>apenas que queiram ter sua conta hackeada... so falei isso aqui por que nao quero que nem olhem a outra pagina... tambem irei postar lá....Cheats Machine Mu Online V 1.0 Traine - SmoLL Parabéns a quem fez o suposto hacker... Muinto Bom mesmo para quem o fez... pois so irá funfa para ele pegar sua conta... Boa Sorte em suas buscas para trade hacker mu... So mais uma dica... Eu acho muinto ruim achar um que funcione... Porque: quem tem nao iria divulgar. Abraços a todos... Closed ake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElielK9 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 mentira gente eu testei e funciona perfeitamente ta de parabens smoll vc e a galera do seu site sempre confio nos seu conteudos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 66 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 @fenixpro Ta falando merda Todo mundo me conhece quem nao conhece pode acessar meu site e testar qualquer conteúdo podem baixar jogar na maquina virtual podem fazer qualquer test e Garanto que funciona 100% e nao tem virus Se vc fez esse post foi em intençao de me prejudicar pois eu nem ligo pois muitos me conhece e sabe que nunca fiz isso :D E não trade hack é apenas um bug visual nao é trade hack de verdade se vc baixou esse hack ke nao seja nesse post ou em outro lugar que nao fosse meu site eu nao tenho culpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batataopa 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 qual é o seu site smoll25 ? manda link ai ou me manda uma msg vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qzl-xP 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ele funfa em mu sem ser ant hacker GHP "? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 @fenixpro Ta falando merda Todo mundo me conhece quem nao conhece pode acessar meu site e testar qualquer conteúdo podem baixar jogar na maquina virtual podem fazer qualquer test e Garanto que funciona 100% e nao tem virus Se vc fez esse post foi em intençao de me prejudicar pois eu nem ligo pois muitos me conhece e sabe que nunca fiz isso :D E não trade hack é apenas um bug visual nao é trade hack de verdade se vc baixou esse hack ke nao seja nesse post ou em outro lugar que nao fosse meu site eu nao tenho culpa Nao...Eu baixei nesse site...E no link que está ai... tenho como provar si quizer e so pedir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 66 Postado 2 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Nao...Eu baixei nesse site...E no link que está ai... tenho como provar si quizer e so pedir. To nem ai acha que me preocupo ? acho que é mais confiar em 20 que estão falando bem e conseguiram usar do que confiar em 1 que tenta prejudicar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 O bug visual serve sim imagina vc pede pra ver o 7 de alguem ae vc clica em trade bug visual ela vai ver o ok dela ativado certo ela vai ter duas opções ou fexa o trade ou clica ok se ela clicar ok e so vc da ok e ser feliz. Obs: perdi um 02 assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados