Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams Sudden attack atualizado DLL e Injetor Bi:Gokutiago V1.0

Gokutiago2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Demorei um certo tempo Para atualizar a Dll

Espero que saiba usa

Abra o Hacker em modo de administrador Abra o sudden attack

Tuto

Va em Processo e coloque suddenattack.exe

Depos Em DLL coloque carregar abra na pasta d hacker e pege a DLL Agora coloque jogar no sudden

Depos quando Securit Game guarde abrir coloque Injetar Dll

E Bom jogo :yes:

Agradeça não cai o Dedo eu acho o.O

tuto1y.png

parte2tuto.png

Funcional

17974914.png

AGRADEÇA :conversando:!!!!!

BAIXAR =[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui injeta...

Só que não aparece o menu do hacker...Tem alguma tecla para ativar/desativar o menu do hacker.?

Essa bosta não funciona....

Dá DLL injetada com sucesso, mas no jogo não aparece o menu do hacker, como o print postado !

Link para o comentário

-.-' Malz a o Sudden Atualizou hoje vou refazer o ***ress da dll jaja edito o post

Aqui A Nova DLL Atualizada de hoje [DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]:aplauso:

COLOQUE Suddenattack.exe Com letra maiúscula ne não funcionar coloque com minuscula

CASO O MENU NÂO ABRIR APERTE (INSERT)

Vou fase uma vídeo aula depôs

SOBRE O POBLEMA ERRO NA HORA DE ENJETAR E PELA COMPATIBILIDADE DO WINDS TENTI USAR ALGUM PARCK DE WINDS 7 62 BITS

Link para o comentário

Afs vou Tentar Faser um treine Pro sudden fica + Facil

Outro jeito e usar outro injetor Tente ai -.-' que bosta FD...p de GAME SECURIT GUARDE

Pesso sim seras Decupas Ae mas garanto sedo outarde vai Sair GARATO !!!!:suando:

Fica Difícil Pra min naminha conta banida tinha alguns colegas que a chavão As AnDDRES

Mas Vai Sair o Hacker pode fechar o tópico javi que não ta funfando ae -.-'

Link para o comentário

eae gokutiago2.ve só, eu tenho um hack pro sabr

ele ta mais ou menos,vc disse ke atualizou a dll desse ae seu mas nao funfa mesmo.tenho uma proposta legal pra vc e quem kise encara pra nois da webcheats

eu te passo o chams que eu tenho aki e vc atualiza ela pra ve se funfa.eu jogo com ela ,ela ta funfando mas depois de 3 minutos da dc

vo deixa meu email aki se kise tenta me escreve e eu mando.

mais uma coisa.meu chams e injetor que eu tenho aki nao tem virus.é limpo

to querendotraze um chams pra nois,ja tentei atualiza mas nao fui feliz.me escreve ae.

E PRA QUEM LER ISSO E KISER TENTA TB MANDA UM EMAIL KE EU MANDO O CHAMS.O EMAIL É [email protected]

pessoal wc ate mais

[

Link para o comentário

Descobrir Oque a de errado como injetor a DLL ESTA Configurada com anddres pro meu PC EM WINDOWS XP ESQUECI WINDOWS 7 e possível que pega descupem mais estou sem tempo

para arrumar amanha vou posta a video aula provando o fucionamento de hacker -.-' PARA AVISO NÂO IRAR FUCIONAR EM QUALQUER COMPUTADOR APENAS EM PCS

MUITO AVANÇADOS EXEMPLO 62bits eu errei na configuração lembrando que e primeira ves que faço hacker pro sudden attack eu ja fis pro grand CHASE Em Fim Malzs Não se preu cupem

O PESSOAL DA ATITUDE HAcker ja confirmou um novo chams pra vcs provavelmente sera lançado dia 30/05/2012

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.