Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot: - Passo-a-passo...

sscca
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

Boa tarde pessoal, tenho muitas duvidas com o meu openkore. Na verdade não sei por onde começar, então nada melhor do que iniciar pelo...Começo!

Baixei tudo certo, todos os arquivos que precisava, baixei o activeperl 5 12, tudo certinho. Mas n sei o pq esta dando erro, o que fiz de errado ou deixei de fazer.

Será que alguem n poderia criar um topico com imagens passo a passo? pois procurei aqui no forum mas n encontrei pelo menos um que esteje atualizado, ou se tiver por favor me indiquem o link ou o titulo do tópico.

Agradeço antecipadamento e espero que sejam compreensíveis com a minha duvida.

Antecipadamente* ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

puts,

fazer post com print é muito chato.

vai aqui um breve tutorial pra ligar um bot:

1- abra o arquivo posseidon.pl da pasta do seu openkore (se vc nao encontrar, use a ferramenta de busca do google. obs: nao sei se o nome tem sois "S" ou um só)

vai abrir uma janela parecida com o cmd e nela vai aparecer algumas coisas escritas (vc nao pode vexar nunca essa janela se nao o bot desconecta)

2- apra o startRO.bat da pasta do ragnarok (talvez o nome nao seja esse, mas é o unico arquivo executável que vc tem que colocar na pasta do ragnarok para o bot funcionar. ou é um arquivo *.exe, ou um *.bat, ou um atalho)

vai abrir outra janela parecida com o cmd, e um ragnarok (a janela parecida com o cmd vc pode fexar, o ragnarok nao. o programa do passo 1 serve pra manter esse rag funcionando)

3- logue-se no rag com qualquer usuario e senha (ex: user: ksjfnvkjfs senha: ksjfvbkfsdv) em seguida, prossiga para a tela de seleção de personagens

haverão dois personagens na conta, logue-se em um deles e deixe-o no jogo

4- volte para seu desktop e, em seguida, abra o openkore.pl da pasta do seu openkore.

vai abrir uma terceira tela parecida com o cmd, esse é o bot de fato.

dentro dessa tela, vão ser carregadas algumas coisas em seguida será pedido seu usuario, senha e escolher o personagem. sugiro que nao use sua conta principal, pos há a chance de vc ser bando, e se vc baixou esse bot pronto, há uma GIGANTESCA chance de conter keylogger no bot e vc ser hackeado

no final, vc vai ter 3 coisas abertas no seu pc: o programa do passo 1 (chamado de poseidon)

o ragnarok falso do passo 2 (chamado de server posseidon)

o programa do passo 4 (chamado de openkore)

o poseidon serve pra manter o server poseidon ligado, e o server poseidon serve pra enganar o gameguard para que o oepnkore consiga se conectar com o ragnarok verdadeiro

sempre lembrando que o posseidon nao funciona no windows 7. se vc usa esse SO, desista (eu sei pq tento usar o bot no win 7 des de que ele foi lançado e unca funcionou mais de 30 min)

nesse caso, suas opçoes sao:

1- formatar pra xp

2- instalar o win xp numa maquina virtual (tem que usar o programa VMware, outros nao funcionam)

3- instalar o xp em outra partição do seu hd e ficar alternando entre os SO's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.