-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
shakiwizao 0
Bom gente gostaria de pedir a voces que se puder me mande um hack de contas no GC junto com um da conta level up. Nao, nao e pra hackear a de nenhuma outra pessoa (juro) e pra hackear a minha propria acc da LU!G q foi hackeada juntamente e minha do Gc entre outros jogos da mesma. Pode ser um link, um nome preu jogar no google e muito mais. Cara ja pedi ajuda pros peincipais contatos aki da WC e nenhum era especializado no assunto.
Para o usuario que me der a opçao de hack verdadeira (que funcione) e mais rapida vai ser colocado 1500 cash em grand chase neste final de semana.
Por favor, ajudem rapido, pois estou desesperado e, mesmo sabendo que vou perder o evento da Sirioth, e so uma pet e ainda virao muitas outras por ai.
Ao dar a resposta que funcione entrarei em contato por uma notificaçao no perfil pedindo a conta do GC e o email cadastrado na conta lvl up.( Nao sou um hacker de contas, e porq o deposito sera por meio de um celular.
Dsd ja obgdaaaao. ^^
@Edit: Hackearam meu hotmail que estava cadastrado na LU!G...
Sei que parece meio impossível mas é verdade, acreditem pfv.
Alem disso é pra dar a conta do GC e o Hotmail cadastrado na LU!G.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados