Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Concientização Contra Hack e mais Alguns Assuntos


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente em 1° lugar quero avisar que não estou obrigando ninguem a nada nem ordenando vocês a para de usar hack cada um faz do seu jogo como quizer mais utilizar esse tipo de progama ilegal deixa o jogos dos outro vamos dizer chato pense pelo lado do outro jogador você gostaria de estar jogando limpo e dai vir um kara e te matar de uma forma ilegal meu gente vamos abrir a mente desse geito o crossfire vai ficar igual o combat arms gente vamos jogar limpo quem usa hack nunca evolui e nem aprende a jogar imagina quando você for disputar um campeonato você acha q o seu hack vai te ajudar? gente pare e pense jogar limpo e bem melhor q jogar ilegalmente bom vou deixar aqui em baixo um video do membro do nosso clã uN.Like membro é o .flow-ing falando um pouco sobre os hack e algumas polemicas do jogo obrigado espero que gostem e vamos jogar limpo afinal não existe nada melhor q o gostinho da vitoria mais so quando vc joga limpo ^.^

 

[video=youtube;sC1Bx-QSQkQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Canais no YouTube Do .flow-ing e o meu =D comente nossos videos compartilhe e se inscreve estamos ai para tirar duvidas e ajudar nosso CrossFire Crescer cada ver mais Obrigado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns (Frank55) muinto bom vc tinha dito na na area cheats sobre esse assunto eu falei para você vir aqui você ganha meu apoio nessa luta para quem esta querendo acabar com o CF com hack poriso vamos upar sem hack que vocês vão notar a diferença um jogo mais limpo e legal de se jogar que graça tem ligar o waller na sala e ficar sendo chingando depressado por todos? sem amigos e tals mais eu acho assim a z8 TB tem um puco de culpa se eles fisese um tipo de esquema para quem reportase hack ganhava um tipo de premio seila porque ia ser assim se eu ver um hack na sala eu falo assim opa vo reporta esse hack pra mim ganhar aquele premio por exemplo 3 caixa da arma da black market a z8 tem que parar de pensar em dinheiro e pensar nos seus jogadores e seus Servers .. então é isso

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns (Frank55) muinto bom vc tinha dito na na area cheats sobre esse assunto eu falei para você vir aqui você ganha meu apoio nessa luta para quem esta querendo acabar com o CF com hack poriso vamos upar sem hack que vocês vão notar a diferença um jogo mais limpo e legal de se jogar que graça tem ligar o waller na sala e ficar sendo chingando depressado por todos? sem amigos e tals mais eu acho assim a z8 TB tem um puco de culpa se eles fisese um tipo de esquema para quem reportase hack ganhava um tipo de premio seila porque ia ser assim se eu ver um hack na sala eu falo assim opa vo reporta esse hack pra mim ganhar aquele premio por exemplo 3 caixa da arma da black market a z8 tem que parar de pensar em dinheiro e pensar nos seus jogadores e seus Servers .. então é isso

[/color][/size]

Man Obrigado Pelo Apoio Agradeço mesmo Mais Bom Como vc pode ver no outro topico meu o membro do nosso clã uN.Like o .flow-ing ele é moderador bom cara

esse negosio de dar premio e complicado pois a z8 ia ter muitos prejuisos imagina quantos hack tem no C.F ai imagina quantas pessoas ia reportar os hack

dai sem verba o suficiente como eles ia manter o crossfire ele conseguem fazer atualização progamas anti hack e tudo mais por causa das pessoa que compra o ZP

então isso de premio eu não apoio mais eu apoio sim uma busca vamos dizer uma luta contra os hack para que nosso crossfire possa crescer cada vez mais

bom jogar limpo e muito bom pensem nisso e tirando ja uma duvida a z8 não faz mais atualização e essas coisas pois os MOD , ADM e GM estão todos voutados para acabar

com os hack se não foçe por eles nosso joga já estaria bem mais legal obrigado pelo apoio e comenta ai pode comentar avontade teve uma ideia manda que agente ve o que pode fazer obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o autor do vídeo disse.

Você se torna dependente do hack e terá que fazer uso dele para sempre. (praticamente)

Sobre o vídeo não gostei dos palavrões contidos no vídeo. não há necessidade de usar palavras de baixo calão.

Mais o vídeo ficou bom, para quem fez o "primeiro" vídeo

Fez um belo comentário sobre os hackers e sobre as armas e deu umas dicas e opiniões.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o autor do vídeo disse.

Você se torna dependente do hack e terá que fazer uso dele para sempre. (praticamente)

Sobre o vídeo não gostei dos palavrões contidos no vídeo. não há necessidade de usar palavras de baixo calão.

Mais o vídeo ficou bom, para quem fez o "primeiro" vídeo

Fez um belo comentário sobre os hackers e sobre as armas e deu umas dicas e opiniões.

Parabéns!

 

Obrigado mesmo pelo comentario e sobre os palavrões e pq

quando vc esta no pique vc acaba falando mesmo sem querer falar

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.