[~]iAlisS0n 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Ontem estava conversando com o ~art e perguntei a ele, se ele queria vender o rPE, ele disse que sim e passou seu msn no msn, passei minha conta major, e ele me passou as sizes errado, alias, ele nem tem as sizes, porque o idiota chamou um amigo dele na conversa, pra me dizer que era funcional, mas o amigo dele falou que também achava que o ~art tinha enrolado ele, e me passou as sizes que o Pilantra passou a ele fomos testar e oque deu, nada! então esse bronze member é um pilantra mentiroso deveria tomar um ban aqui forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 sizes 16 16 e 8 8 flvv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 É parece que estou cada vez mais certo a respeito do bart é ou não é ? kkkkkkkkk ta loko ki feio esse bronze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]iAlisS0n 0 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 É parece que estou cada vez mais certo a respeito do bart é ou não é ? kkkkkkkkk ta loko ki feio esse bronze member e ainda ta bem feliz com minha major 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Ok . Estou me dispedino . Ja q vcs acham isso de mim . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]iAlisS0n 0 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 art;6482408']Ok . Estou me dispedino . Ja q vcs acham isso de mim . sempre confiei em você mais depois dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHary 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bem, as minha conclusões são que ele inventou que tem o rPE e inventou postar também, e acho que nem ele tem o rPE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bem, as minha conclusões são que ele inventou que tem o rPE e inventou postar também, e acho que nem ele tem o rPE Eu O Prodígio E Amigos Usamos Como Magica ? Para Vei Bart Um Dos Melhores Membros Da Pb Zone ^^ rPE Funcional Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 nedbig verdade UM DOS MELHORES MEMBROS DA PB ZONE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Sizer agora o loquinha vai vender '-' Olha primeiro de tudo essas sizer sao os numeros la e pa ? '-' nao conheço nadaaa do rPE! e esse metodo de upa e co dino q passa um monte de veiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukos1234 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Parabens cara você conseguiu fazer o cara sair da WC E ir pra uma "Tal" de C h e a t s B r a s i l Satisfeito ? Espero que esteja feliz! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Queria saber as sizes pra poder testar logo isso. Eu ainda continuo do lado do Bart enquanto ele está na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Eu nao to do lado de Ningem mais o Bart nunca vai ter meu respeito! Ç_Ç Espero q nao saia da WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 ~art foi você quem começou tudo isso e taria ciente de que alguem iria querer comprar , só que pelo visto seu rPE era mentira e você esta acabando com sua fama , espero que não saia , mais também não faça mais coisas do tipo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Posta alguma coisa com Prova de Funcionamento , Para ver se para está confusão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados