Flatron~* 4 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Olá, bom dia a todos(a) Adivinha de quem eu recebi a infração? .. vou dá 10 segundos para pensarem.. ^^' http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1653906-infracao-para-flatron-mensagem-reportada-sem-necessidade.html O nome dos arquivos são diferentes. SCAN File name: http://www.olgh.net_Simple_D3D_Wall_Hack_5.21.rar ARQUIVO File name: Cfhackerfree Simple D3D Hack_mpgh.net É claro que eu tentei aquele primeiro contato com o moderador antes de vim aqui fazer a 10 reclamação dele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Não vou defender moderador nenhum mas vamos falar a verdade. Eu falei com o moderador e o mesmo disse que foi retirado de um site gringo e que o scan foi apenas copiado, diz ele que fez o scan e deu a mesma coisa. maah diz: *NArusaku pq esta dando aquelas infrações erradas no cara? NaruSakuS2 diz: *n foi errada maah diz: *Não? *lol NaruSakuS2 diz: *MPGH é um forum *gringo *q nego rippa *hack *direto *e pega os scans de la *e tmb fiz o scan aki *msm resultado *msms anti virus pegaram maah diz: *mas o certo do scan é estar com o mesmo nome do arquivo NaruSakuS2 diz: *eu fiz o scan e ficou com o msm nome do scan q tava la maah diz: *se eu fosse membro, eu não taria nem ai se o arquivo foi pego de um site gringo e com o scan copiado NaruSakuS2 diz: *ele deve ter feito o scan do arquivo passando pra .RAR AhoBaka diz: *Naru NaruSakuS2 diz: *? AhoBaka diz: *Se põe no lugar do membro *tanto que reportou quanto que fez o scan NaruSakuS2 diz: *só mudou o fim do scan *do nome* maah diz: *http://olgh.net_Simple_D3D_Wall_Hack_5.21.rar Cfhackerfree Simple D3D Hack_mpgh.net *mudou bastante NaruSakuS2 diz: *como eu disse *Mpgh.net *é o forum *'-' maah diz: *E se o cara não sabe disso? NaruSakuS2 diz: *to falando com ele aqui *vou perguntar se ele conhece maah diz: *Não acha mais justo avisar então antes de dar uma infração? NaruSakuS2 diz: *Breno diz: conhece o fórum? ***°•™**** diz: conheço meu filho. já paguei vip lá *ele vem reportando sem prestar atenção, por isso q apliquei adv direta *e n um aviso *ou falar por perfil Ainda concordo com você que a infração foi errada e o mesmo vem errando muito. Por isso providências estão sendo tomadas. Faço questão de deixar o moderador explicar o seu ponto de vista aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Eu acho justo, todos tem o direito a defesa. irei defender o meu ponto de vista até o fim : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Eu acho justo, todos tem o direito a defesa. irei defender o meu ponto de vista até o fim : ) O scan no tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan que eu fiz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como você mesmo disse, você conhecia o fórum, tanto que já comprou VIP lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Só por que o arquivo é de um fórum de "nome" isso não prova que ele não seja malicioso. Você sabe tanto quanto eu que muitos membros postam arquivos infectados. eu que não me risco a fazer o download e depois a scan Formatei o meu computador recentemente. (há 1 semana) por causa de vírus. se o nome fosse igual pelo menos já passaria uma boa impressão. http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1653906-infracao-para-flatron-mensagem-reportada-sem-necessidade.html Observação Administrativa: Advertência Era para ser aplicado uma advertência ou um warn? E sobre você me avisar no perfil, os seus avisos são apenas sobre comentários de membros. Nunca sobre tópicos. E eu achei engraçado você dizer que eu reporto sem presta atenção. Tanto que eu não tenho nenhuma infração ativa, (apenas sua) e nenhum moderador reclama dos meus reports muito pelo contrário. Agradecido 132 vezes em 86 Posts Você fechava tópico sem download ou com o link corrompido como "tópico flame" será que eu que não presto atenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 A infração foi revertida, por ter sido aplicada de maneira incorreta. Sobre o tópico, já arrumei o scan e avisei o membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bem como tudo resolvido, Infração revertida, ambos os lados saíram ganhando. Logo, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados