Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack Funcional 22/05/2012

Posts Recomendados

Introduçao

. Compatibilidades

Funçao

tutorial

Download

Scan

prints

creditos

Compatibilidade

Todos os Windons

Funçao

wall Ver atras das paredes

Tutorial

Muito Simples

Faça download do arquivo

Faça download do arquivo

[

Pegue o arquivo e coloque na pasta "rez" do CrossFire

Onde normamente esta localizada. Localizada em:Computador / Disco Local C / Arquivos de Programas / Z8Games / CrossFire AL / rez !

Download

[

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Print

images?q=tbn:ANd9GcQkMahTcQ0mKmere3WujtlJbdEwDVbsyuft61byjbHubOA8Ha-Ded6tVmjv

Creditos

hake n sei !

Poste=Eu

Desculpe pelos erros meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Parem com isso Vamos Para de usar hack no CrossFire Al eno NA tambem gente

Poxa Daki uns Dias eles Vão estar igual o Combat arms Por Favor Meu Tenha conciençia

Vcs usam hack nunca vão evoluir e aprender a jogar pense bem Quando vc for disputar um

campeonato o seu hack não vai te ajudar =D não estou obrigando ninguem a nada so estou pedindo =D

Vejam esse topico e esse video para ver se ajuda a vcs abrir a mente e entender Obrigado =D

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1654190-videocast-desculpas-cla-e-moderador.html

Link para o comentário

Meu Parem com isso Vamos Para de usar hack no CrossFire Al eno NA tambem gente

Poxa Daki uns Dias eles Vão estar igual o Combat arms Por Favor Meu Tenha conciençia

Vcs usam hack nunca vão evoluir e aprender a jogar pense bem Quando vc for disputar um

campeonato o seu hack não vai te ajudar =D não estou obrigando ninguem a nada so estou pedindo =D

Vejam esse topico e esse video para ver se ajuda a vcs abrir a mente e entender Obrigado =D

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1654190-videocast-desculpas-cla-e-moderador.html

Amigo sei que é dificio mais eu apoio você nessa daqui a pouco o CF estará igual o combat arms mais fazer oq a vida é assim eu mesmo não uso mais hack você vai ver daki uns 10 mezés oque vai virar esse CF os gringos cansados do NA migram para o CF AL ai já viu oque dá né uma EXplosão de hack mais isso não leva ao casso amigo se você for postar algo desse tipo vá na área OFFTOPIC com certeza ira ganhar apoio lá leia as (

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html)

0480b5.jpg
Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.