gabrielzin44 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 olha ai como e meu pc System: Microsoft Windows XP Professional Version 2002 Service Pack 3 Computer: ADM Semprom Processor 3000+ 1.90 GHz, 960 MB of RAM Physycal ***res Extension Placa de video Name:SIS Mirage Graphics Manufacturer: SIS Chip Type: SIS 761 DAC Type: Internal Approx. Total Memory: 64.0 MB Current Display Mode: 1280 X 2024 (32 bit) (60Hz) Monitor: Plug and Play Monitor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sombrie 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Você passou boas informações do teu pc Pois rodar , ele vai rodar na boa mas que de vez em quando vai dar umas travadinhas , vai Pois é normal acontecer isto Abraços !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Minecraft roda em todos os PC'S só que dá lag em alguns como no meu, só que tem que editar as configurações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sαηji 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 "Minecraft roda em todos os PC'S só que dá lag em alguns como no meu, só que tem que editar as configurações!" Sério? Me explica porque no do meu primo não funciona? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sombrie 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Cara , então o computador do seu primo tem que ser bem podrinho né ? pra não rodar o minecraft cara Minecraft roda na maioria dos computadores até mesmo no meu que é ruizinho Abraços !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sαηji 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Pior que não, o PC dele da de 10 a 0 no meu. O processador do meu é 1.66 Ghz o dele é 3.40 Ghz, a minha placa é 128 MB a dele é 1 GB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreyaVitor 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Sim, o Minecraft funciona nesse computador, para retira o pouco de leg, baixe o Optifine, é um mod que diminui muito mesmo o leg. E tem certeza que as informações do seu primo estão certas? Minecraft tem um gráfico ruim, se o dele não aguenta, tente jogar Minecraft no seu computador. Se o seu for, e o dele não, ele está com alguns problemas então. OBS: O Minecraft requer o Java atualizado, fale pro seu primo se ele tem o Java. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renne20 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 sanji seu primo pode ater 1gb de placa de video so que o minecraft ele nao pede tanto assim Placa de video o que o minecraft suga muito ea Memoria Ram so vo acessa esse site procura o jogo minecraft ele vai analiza seu computador pra ve se aguenta bem ou nao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielzin44 0 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Mais da tela preta aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sombrie 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Olha , se der problema no minecraft , e falar que não aguenta é mentira , por que a maioria dos computadores aguenta , só que se for ruim ele vai dar umas travadas , óbvio ! Mas roda sim , muito difícil não rodar Abraç # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinibs123 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 claro que vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 vai rodar muito mal rodado sua memoria é fraca e com esse processador nem rola tbm compre um pc novo cara .-. eu sei disso pois tenho um piorzinho aqui que roda ateh mas muito ruim soh q a diferença é o processador que é melhor. Abrasss' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabrielzin44 0
olha ai como e meu pc
System:
Microsoft Windows XP
Professional
Version 2002
Service Pack 3
Computer:
ADM Semprom Processor 3000+
1.90 GHz, 960 MB of RAM
Physycal ***res Extension
Placa de video
Name:SIS Mirage Graphics
Manufacturer: SIS
Chip Type: SIS 761
DAC Type: Internal
Approx. Total Memory: 64.0 MB
Current Display Mode: 1280 X 2024 (32 bit) (60Hz)
Monitor: Plug and Play Monitor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados