Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff Design zone

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

é o fim mesmo staff ?

oque é isso? Sinceramente.

jocafeju voltou faz um tempo, EU evolui bem mais e já voltei ajudando a área faz 1 semana e isso a staff toda pode ver pela pagina de reportes...

na boa pessoal da Staff, eu já tive treinamento e evolui bem mais que da ultima vez do meu [E], cade que voces me deram mais uma chance?

ou pensam que eu vou ficar mais 5,6 meses ajudando atoa? hahaha...

quando eu entrei, AnnyPortilla, RootZ, me disseram que pessoas estavam mais tempo que eu, e que mereciam estar no meu lugar de [E] , esse era o Onzted.

BELEZA, me tiraram e colocaram ele. Na boa, o onzted mereceu.

O Grimmjow chegou BEM depois que eu ajudava a área já, e pegou o cargo sem terem me dado uma nova chance....

Agora me colocam Reborns e Sollyson de [E], e não me dão chance denovo ???

Preciso ser palhaço de circo pra chamar atenção? Reportar eu pelo menos estava reportando né, essa semana que passou eu começei a voltar definitivamente ajudando a área, e mostrando meu trabalho na Galeria, parece que não percebem né...

eu não tenho nada contra esses 2 membros reborns e solly, mas eu não merecia entrar mesmo? Realmente acham isso? essa é a minha reclamação, não quero que sejam crianças imaturas de responderem me agredindo desviadamente, e etc

hmm certo, '' não precisa falar, a staff escolhe quem merece, quem está apto a pegar o cargo '' E eu não tenho capacidade? eu não mereço por ajudar desde o ano passado essa área em que não me deram NUNCA valor? eu não estou apto a pegar o cargo sendo que um grande administrador me deu essa chance porque só ele reconheceu a minha capacidade?

eu queria ajudar a área, mas vcs não me deixam chance. é a ultima vez que eu tento voltar pra essa área, a nova Staff não sabe escolher os bons membros.

se eu realmente não quisesse nada com nada, acham que eu ia voltar a ajudar? eu não ia reportar nenhuma LASCA sequer pra ajudar a área se eu não quisesse AJUDAR de CORAÇÃO.

Pra que eu criei esse topico? Vi 2 membros que não deveriam estar aí, e deveria estar outros membros nesses lugares. aposto que se um desses 2 fosse eu, iriam mandar PM falando que não era minha vez, mas a moral e a amizade fala mais alto do que a capacidade né, não desmerecendo nenhum dos 2, Lógico, creio que eles me conhecem e sabem que não tenho nada contra eles.

Se o assunto pra não ter me colocado for '' voce fazia brigas'' correto... eu FAZIA brigas.. eu parei de criar confusão a um BOM TEMPO atrás, antes mesmo de ter pego [E] eu já tinha parado. eu criei vários topicos em OeR, com sugestões, fala sério, estou indignado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PESSOA NUNCA MUDA.

Se foi um encrenqueiro no passado, será agora.

Preciso mesmo buscar todos os desrespeitos que cometeu não só para com o designers, mas para com o resto da equipe?

eu FAZIA brigas.. eu parei de criar confusão a um BOM TEMPO atrás, antes mesmo de ter pego [E]

Negativo, depois que perdeu o [E], ficou pior do que era antes. Ou seja, era só uma máscara para ficar no cargo.

ou pensam que eu vou ficar mais 5,6 meses ajudando atoa? hahaha...

Isso só mostra que quer cargo, não ajudar a área.

O Sollyson ajuda a área desde que era Bronze, e o Reborns foi ajudar sem promessa nenhuma de volta.

Isso é realmente lamentável, você quer cargo, não ajudar o fórum.

Preciso ser palhaço de circo pra chamar atenção? Reportar eu pelo menos estava reportando né, essa semana que passou eu começei a voltar definitivamente ajudando a área, e mostrando meu trabalho na Galeria, parece que não percebem né...

Essa semana, e os outros que estavam ajudando há mais tempo?

Sinceramente, não tenho nem palavras pra responder isso.

e já voltei ajudando a área faz 1 semana

Isso não lhe diz respeito, mas o Sollyson vem ajudando há MUITO MAIS tempo, e Reborns já tem uma história antiga com o fórum.

Eu não vejo nenhum report seu faz tempo. Eu admito que o Joca também merecia, mas não podemos colocar "trocentas" pessoas dentro da staff, 7 designers já acho um pouco demais.

E uma coisa bem importante que você está se esquecendo, nós não somos obrigados a colocar fulano ou ciclano na staff, você diz que está ajudando faz uma semana e acha que vai voltar?

Eu tive que ajudar o fórum durantes 10 meses da minha vida para conquistar um cargo, então meça suas palavras e tenha um pouco de bom senso antes de querer exigir alguma coisa.

Se tivesse sido competente, teria passado no estágio. Engraçado que critica a staff, mas eles tiveram a capacidade de passar em um teste que você não.

Pra que eu criei esse topico? Vi 2 membros que não deveriam estar aí, e deveria estar outros membros nesses lugares.

Quem é você para julgar quem merece ou não?

Se tivesse prestado atenção, teria passado no estágio e hoje estaria escolhendo os designers conosco.

Mas você não teve a capacidade de passar e ainda quer julgar os outros? Por favor né.

Da próxima vez que for apontar um dedo para alguém, vou lhe indicar o espelho.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Pra começar que o grimm começou a ajudar na mesma época que o onzted, então sua reclamação contra ele não é válida.

Sollyson começou a ajudar na mesma época que você.

E o reborns não ajuda a muito tempo mas tem grande exp como staffer e principalmente como designer.

Você terá que mudar muita coisa ainda e uma delas é aprender que ninguém é melhor que ninguém e que não é reclamando de quem foi escolhido que você vai conseguir alguma coisa.

Link para o comentário

ahh....

então tudo oque eu tive, e a minha evolução em algum tempo já, não serve mesmo? vai colocar eles só porque são antigos? os membros ''novos'' não tem chance mesmo né?

Sempre jogam na cara que sempre tem um que ajuda desde a idade da pedra.... incrível

Blue.fenix , lamentável voce dizer que uma pessoa nunca muda. Eu sou evangélico, e desde que perdi o meu cargo, passei a ficar ausente na wc, e voltei só depois pra tirar algumas satisfações em OeR por causa da design zone, e não de PESSOAS. e pergunta pra alguém se eu fiz alguma briga depois, do mesmo modo que eu não sou ninguem pra julgar ninguém, voce não é ninguém pra dizer que eu não posso mudar, e que eu não fiz mais brigas, porque eu NÂO FIZ. você cria signs enormes com 3 tipos de recursos, e quer dizer do meu potencial?

no caso do grimmjow, se ele foi antes daqueles tempos, ele FOI. agora quando eu cheguei na wc, e começei a ajudar a área, deveriam ter RECONHECIDO ISSO. mas sempre querem por aquele MUSEU no cargo. querem por sempre os ANTIGOS. Se é assim, quem quer ajudar área? se sabe que nunca vai ser mod mesmo.. é sempre os antigos.

Eu ajudei a área de coração, e amo a Design zone até HOJE. oque faço é pra ajudar ela a MELHORAR. pergunta ao arisu, pergunta pros que me ajudaram, pergunta também pros membros, se eu não dizia por msn e em Perfil que eu amo a Design zone do meu coração. se eu brigava e discutia com a Staff, era pra defender os meus direitos de membros, e querer mudanças na Design zone.

Coisas que voces não entendem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você teve sua chance, desperdiçou. A área não é composta apenas por um membro, existem outros, estes que também merecem chances. Seu estágio, infelizmente, foi falho e você sabe disso. Agora é a vez deles. Reborn também já teve treinamento, e evoluiu bastante desde desde sua última passagem pela equipe. E cadê que ele teve outra chance? Teve agora, depois de muito tempo, esperou mais que você e não reclamou disso... mas você? Você não, quer que TODOS os olhos sejam direcionados para uma única pessoa.

Quando ao Sollyson? Ele apenas ajudou, e muito. Assim como você, está tendo a chance também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Próxima vez que fizer isso, levará infração ok?

Não vou ficar tolerando desmerecimento de staffers aqui, ainda mais quando não se sabe tudo o que eles fizeram pelo fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.