Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dinheiro ? :)


Gєєk
 Compartilhar

Posts Recomendados

com o dinheiro, se tem sim felicidade, voce viaja para lugares LINDOS que voce nunca conheceria se fosse pobre.

e não passa fome, doenças, que são coisas horrívies para nossas vidas.

 

Mas com amor, as pessoas podem ultrapassar vários obstáculos da vida juntos, com outras pessoas por perto que nos amam pelo que somos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro não importa quando se tem amor????

 

Francamente, isto parece papinho de quem tem muito e quer FINGIR não dar a devida importancia a grana ou conversinha sem nexo, verdadeira desculpa, de quem não tem nada e quer dar uma disfarçada na bagaça.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Quero ver onde vai parar o tal do amor quando as contas chegarem, quero ver onde vai o amor quando no 5º ou 10º dia seguido não houver o que alimento sobre a mesa, quando a fome fizer doer o estomago.

 

Quero ver onde vai parar o amor quando alguém bater a porta pra cobrar o aluguel.

 

Dinheiro não tem importancia???

 

Então porque trabalhar se não pra ganha-lo??

 

O que o dinheiro não compra, amor? A quem vc acha que elas vão escolher, um pobre passando fome ou um rico com a mesa farta?"

 

Issac Kohlrausch

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dinheiro é tão importante que garanto não foi o amor que teu pai deu pro vendedor quando comprou o PC no qual vc lê este post.

 

Vai dar seu "amor" pro vendedor e veja o que vai acabar ganhando.

 

COISA MAIS SEM SENTIDO!!!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro não importa quando se tem amor????

 

Francamente, isto parece papinho de quem tem muito e quer FINGIR não dar a devida importancia a grana ou conversinha sem nexo, verdadeira desculpa, de quem não tem nada e quer dar uma disfarçada na bagaça.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Quero ver onde vai parar o tal do amor quando as contas chegarem, quero ver conde vai o amor quando no 5º ou 10º dia não houver o que alimento sobre a mesa.

 

Quero ver onde vai parar o amor quando alguém bater a porta pra cobrar o aluguel.

 

Dinheiro não tem importancia???

 

Então porque trabalhar se não pra ganha-lo??"

 

Issac Kohlrausch

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dinheiro é tão importante que garanto não foi o amor que teu pai deu pro vendedor quando comprou o PC no qual vc lê este post.

 

Vai dar seu "amor" pro vendedor e veja o que vai acabar ganhando.

 

COISA MAIS SEM SENTIDO!!![/font]

 

O tópico quis dizer o amor no seu sentido mais absoluto. Amar alguém, ser amado. Ninguém compra o amor.

É algo que se conquista, isso é algo que nem o dinheiro pode acabar fazendo. Tudo bem, o que você disse é verdade também, mas são dois pontos de vistas diferentes.

O sentido citado aqui é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém compra o amor[/size][/b].

É algo que se conquista, isso é algo que nem o dinheiro pode acabar fazendo. Tudo bem, o que você disse é verdade também, mas são dois pontos de vistas diferentes.

O sentido citado aqui é outro.

 

Você tem certeza?????????????

 

 

"O camarão & Olacyr de Moraes

Atribuem o diálogo abaixo entre um repórter e Olacyr de Moraes, hoje com mais de 80 anos e ex-"rei da soja".

Olacyr gostava de sair (e ser fotografado) com gatinhas e modelos.

 

- Dr. Olacyr, o sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?

 

- Meu amigo, eu gosto muito de camarão.

Vou a um restaurante e peço um prato dessa iguaria.

Eu não pergunto ao camarão se ele gosta de mim.

Eu simplesmente como ele..."

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza?????????????

 

Casos assim realmente existem, mas mesmo assim não é esse amor citado. Como eu disse, o Amor.

Aquele amor que nos permite fazer qualquer coisa, seja pelo um amigo, um familiar, ou uma pessoa que gostamos muitos.

Esse amor que você citou é o falso amor. Na verdade nem pode ser considerado amor, apenas interesse.

Por isso que o "Amor" não pode ser comprado com dinheiro. É algo que vem do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem amor, sabe oque realmente é o amor, Inexplicável, e único, maravilhoso.

 

quem não tem amor, meu querido, só se lasca com frases e textinhos inventados pelo homem.

 

Amor é dom de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinheiro não importa quando se tem amor????

 

Francamente, isto parece papinho de quem tem muito e quer fingir não dar a devida importancia a grana ou conversinha sem nexo, verdadeira desculpa, de quem não tem nada e quer dar uma disfarçada na bagaça.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"quero ver onde vai parar o tal do amor quando as contas chegarem, quero ver onde vai o amor quando no 5º ou 10º dia seguido não houver o que alimento sobre a mesa, quando a fome fizer doer o estomago.

 

Quero ver onde vai parar o amor quando alguém bater a porta pra cobrar o aluguel.

 

Dinheiro não tem importancia???

 

Então porque trabalhar se não pra ganha-lo??

 

O que o dinheiro não compra, amor? A quem vc acha que elas vão escolher, um pobre passando fome ou um rico com a mesa farta?"

 

issac kohlrausch

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

dinheiro é tão importante que garanto não foi o amor que teu pai deu pro vendedor quando comprou o pc no qual vc lê este post.

 

Vai dar seu "amor" pro vendedor e veja o que vai acabar ganhando.

 

coisa mais sem sentido!!![/font]

 

o bom de ser feio e pobre é que quando alguem diz que ama agente, ela ama mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,amor pode sim ser bom,mas amor com dinheiro é bem melhor,pra min dinheiro é mais importante que amor,embora seja ''bonitinho'' isso aposto que se o cara tivesse dinheiro ele não estaria abraçando um cachorro de rua,embora eu gostando demais de cachorro,eu tenho 2 concerteza por dinheiro nenhum eu trocaria nenhum dos dois,depois da minha família meus 2 bichinhos são a coisa que mais amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom de ser feio e pobre é que quando alguem diz que ama agente, ela ama mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color][/size][/center][/b]

 

O ruim de ser feio e pobre é ter certeza de que você sempre será um d e s g r a ç a d o por toda vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

A censura por aqui anda apelando.

 

rir.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo meu amor se concentra em 3 lugares:

 

  • No meu cérebro;
     
  • No meu bolso;
     
  • Não,posso escrever, a censura não deixa.

 

É preciso ser muito inteligente para nunca perder a capacidade de rir de si mesmo.

 

A vida é curta demais, muito complexa e extremamente chata pra que a levemos a sério.

 

Só não se deixem enganar achando que dinheiro algo secundário. Ele é primário e essencial.

 

Todo resto é como o Kimi disse: "filosofando"

 

humor.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.