Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iCarly, série da Nick, chega ao fim


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nick-iCarly.jpg

 

A Nickelodeon anunciou o fim de um de seus maiores hits dos últimos tempos. Depois de cinco temporadas, iCarly dará adeus à TV.

A notícia foi publicada no próprio site do canal, que também informou os novos projetos das estrelas da série.

 

Miranda Cosgrove (Carly) dará uma pausa na TV e se dedicará aos estudos; Jennette McCurdy (Sam) vai protagonizar uma nova série do mesmo criador de iCarly, Dan Schneider; Nathan Kress (Freddie) já possui seu primeiro papel no cinema no filme Game of Your Life; Noah Munck (Gibby) vai estar em outra série de Schneider; e Jerry Trainor (Spencer) vai estrelar um novo piloto, Wendell and Vinnie.

 

O elenco se reúne pela última vez em junho e o episódio final deve ser exibido em novembro. A Nickelodeon não divulgou o motivo do cancelamento de iCarly, mas é cogitado que ele seja resultado da baixa audiência registrada nas últimas semanas.

 

 

Fonte: ANMTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim já estava muito chata mesma,a série do Icarly eu preferia mesmo os primeiros episodios eram mais engraçados,tinham mais história acho que foi por esse motivo que a audiencia baixou acho que o maior lucro da nick atualmente deve ser o BTR ou Brilhante Vitoria,mais com certeza já ri muito com Icarly e deixará saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava cheguei até acompanha uma ou duas temporadas iniciais mas parei de assistir mais tv sei lá,deve ter caído porque esse tipos de serie sempre apostam nas mesmas e acabam criando clichês até chatos mesmo sendo pra infanto-juvenil, mas ainda prefiro JeD cresci assistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai perai que idade vcs tem manolos '-'

 

@topic

 

no inicio foi legal mas com o vir das temporadas perdeu a graça eu havia parado na segunda '-'

a tv é assim nada é pra sempre o unico programa que durou muuuuuito tempo é os simpsons e acho que jah vai parar tbm

devido a audiencia estar diminuindo e o desgosto das temporadas novas (23 ¬¬)

 

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.