Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevistando o GMerda Dreamer


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

So Vc Mesmo Em Mano kkkkkkkkkkk Eurio Com Teus Tpcs AUSHASHAU Ve La O Meu Professor Alias Ficou Com EuComiORynex Mesmo ?:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1653992-aprendendo-com-professor-v3sgoo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Vc Mesmo Em Mano kkkkkkkkkkk Eurio Com Teus Tpcs AUSHASHAU Ve La O Meu Professor Alias Ficou Com EuComiORynex Mesmo ?:

 

vo zua os GMs todas as manhas ...

 

essa conta ai é tipo uma fake , ja levo ban denovo =/ , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa V3SGO tu provoca e n peergunta coisas que serviriam para todos.

Pergunta na prox tipo: ''Gm, porque só nivel alto leva ban?'' ''Gm, vocces ficaram o dia inteiro banindo e ainda vejo point bad''?

Na prox diga: ''Gm, se todos pararem de comprar cash por causa de hacks, Voce se sustenta como''?

Ow só fassa essa, ''GM, Entra na sala e começa a banir filho da ****! fica só no loby falando merda, BANI OS HACK LOGO POOORRRA!''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa V3SGO tu provoca e n peergunta coisas que serviriam para todos.

Pergunta na prox tipo: ''Gm, porque só nivel alto leva ban?'' ''Gm, vocces ficaram o dia inteiro banindo e ainda vejo point bad''?

Na prox diga: ''Gm, se todos pararem de comprar cash por causa de hacks, Voce se sustenta como''?

Ow só fassa essa, ''GM, Entra na sala e começa a banir filho da ****! fica só no loby falando merda, BANI OS HACK LOGO POOORRRA!''

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

você me deu boas ideias , se eu me deparar com um GMerda amanha farei algumas outras perguntas

 

sou um pessimo reporter

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

flw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa V3SGO tu provoca e n peergunta coisas que serviriam para todos.

Pergunta na prox tipo: ''Gm, porque só nivel alto leva ban?'' ''Gm, vocces ficaram o dia inteiro banindo e ainda vejo point bad''?

Na prox diga: ''Gm, se todos pararem de comprar cash por causa de hacks, Voce se sustenta como''?

Ow só fassa essa, ''GM, Entra na sala e começa a banir filho da ****! fica só no loby falando merda, BANI OS HACK LOGO POOORRRA!''

 

as 2 primeiras perguntas eu te respondo :D

 

Gm, porque só nivel alto leva ban? Então vey eu ja fiz esa pergunta há ele e ele me falou que pq a maioria das acc de lvl pequenas sao fakes < assim não valendo nem apena banir, ja as accs de lvl maior ja teve mais tempo para upar e talz ae a punicao vale mais apena é +/- isso :/

Gm, vocces ficaram o dia inteiro banindo e ainda vejo point bad?

É pq o jogo tem mais de 100 mil de players e ja teve 20 mil online então nao é facil banir todo mundo pq afinal eles tem que ter a certeza para banir pq afinal pode-se banir pessoas inocentes por assim dizer e o jogo ficaria melhor sim é claro sem o point bad mais se vc parace de criar wall e outros hackers pro jogo tnbm iria ajudar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.