Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu estava no céu e não sabia.


ulalah2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo começou em 2007 eu criando minha acc me apaixonei pelo jogo upei tinha muitos amigos até 15/10/11 quando fui logar em minha acc e percebi que meu pet ''buzzy kid havia sumido'' logo depois quando entro os itens somen postei um video no youtube mostrando minha acc 'GP' alguns dias depois quando tento entrar a mensagem

''conta banida'' porque se nunca usei hack? visito esse forum para conseguir tutoriais

mais segue meu video minhas ultimas lembranças da minha acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu ri demais...o cara cheio de itens Kungji épico ,itens da ordem etc etc etc e não tem um char que possa estar completando nem a primeira fase de uma dessas missões ,e diz : NUNCA USEI HACK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fala serio mlq e vai ver se agente tá na esquina e para de chorar...mereceu Ban e fica quietinho Blz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu ri demais...o cara cheio de itens Kungji épico ,itens da ordem etc etc etc e não tem um char que possa estar completando nem a primeira fase de uma dessas missões ,e diz : NUNCA USEI HACK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fala serio mlq e vai ver se agente tá na esquina e para de chorar...mereceu Ban e fica quietinho Blz!!!

 

mlk noob sabe qual o drop do altar na s3? KUNG E SENTINELA ***

 

sinto pela acc,provavel flood ou anuncia site/foruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.