Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será que ninguém vai mais , cria dll. pro bpt ? U.U....

denielly
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Dani, To Com vc Pareece que os cara que fazem hack de bpt Sumiu ou morreu ou hazit ta comprando eele

o Unci que ainda salva de vez em quando e Lipinf e Sim e Da Horaa

Abrçs Se Não me Engano WC Fail de HACK BPT[/quote

EU ATÉH ENTENDO QUE ELES NÃO FAZEM MAIS HACK , NÃO SEI SE A HAZIT TEM ALGO HAVER COM ISSO MAIS , MUITAS VEZES QUE POSTARAM COISAS AQUI ULTIL PARA TODO MUNDO USAR POUCOS SABEM AGRADEÇER .... BAIXA TODO MUNDO QUER , MAIS RECONHECER O TRABALHO NINGUÉM QUER NÉH ...

EU MESMO NÃO TENHO NEIM UM POST DE AGRADECIMENTO , POR QUE SOU NOVA - xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

os métodos de se criar hack antigamente nao funcionam mais hoje, hj é muito mais dificil, e o x-trap esta atualizando diariamente, se postarem sera patched rapidinho.

, o lipinf posta pq o cara é pika, o resto dos programmers abandonou a WC ou desistiu de estudar.

como ºHoFFmaNº disse em dezembro de 2011.

FIM DA ÉPOCA de compartilhamento de hacks pro bpt.

pra vc ter noção EM ESCALA de como mudou:

para fazer hack de regem em 2007 = entrar no game.exe + retirar as adress com cheat engine + jogar no delphi 7 compilar = hack regens funcional

hj, 2012

fazer unpack em todos os packs do game.exe, + debugga-lo com ollydbg ( full plugins ) e achar a área correta dentro do fluxo que o game.exe segue, + achar as adress via olly,+ edição do game.exe para não levar block. que necessita conhecimento em engenharia reversa e assembly avançados + jogar em uma linguagem de programação + criar uma thread indetectável para burlar o x-trap ou remover o x-trap pelo olly. = hack de regens funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.