Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Venda de hat's de quest

Mvgato123
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal eu queria saber se compensa fazer quest's de hat's e depois vende-los por que tipo hoje eu tava jogando rag e vi um hat sendo vendido a 2kk e agora a pouco eu olhei a quest do mesmo e vi que era bem simples. Entao eu queria saber se realmente compensa a venda desses hat's. PS: primeiro post em todo a WC PS 2 :sou mais um dos muitos pobres do rag. PS 3 : pesso todas as desculpas possiveis se tiver postado em lugar errado, acontecer um double post, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara vai depender muito do hat que você vai fazer...

Pois em grande parte muito dos hats de quest cairão o preço, como muitos itens por ae!

Bem eu pretendo vender hat's diversos por exemplo

Chifre de Alce ( sem media de preço)

para colecionadores , um Chapéu de Mestre Arcano ( vi por 2kk ) e outros. Bem oq me diz sobre isso ?

Link para o comentário

• 0

itens que só sao bonitos, mas nao ajudam nos atributos consumam ser caros, mas é dificil de vender.

se for pra fazer quest de chapeu pra vender, sugiro que faça os que dão alguma ajuda na build, ou pelo menos que tenha slot pra botar card.

outro dia eu fiz um chapeu (esqueci o nome mas o sprite é um laço vermelho, tem 1 slot e dá uns bonus) ele me custou uns 500k pra fazer e dá pra vender por 2~3kk

Link para o comentário

• 0
itens que só sao bonitos, mas nao ajudam nos atributos consumam ser caros, mas é dificil de vender.

se for pra fazer quest de chapeu pra vender, sugiro que faça os que dão alguma ajuda na build, ou pelo menos que tenha slot pra botar card.

outro dia eu fiz um chapeu (esqueci o nome mas o sprite é um laço vermelho, tem 1 slot e dá uns bonus) ele me custou uns 500k pra fazer e dá pra vender por 2~3kk

Bom vc me exclareceu uma duvida e criou outra. Quer dizer que hat's de " infeite " sao caros ? Eu sempre achei q fossem inuteis ( se lembrar o nome do hat me fala pvf ) Ps : existe alguma area do forum de ragnarok voltada pra vendas ? Ps 2 : se sair bagunçado desculpa mais to postando pelo celular.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.