ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bom galera, quero saber que hackers que vocês desejam, aprendi a criar hackers e estou fazendo já não seja tão abusado por exemplo pedir um rPE lol, ou um Aimbot (mesmoeuconseguindofazerlol), bom, digam qual hacker vocês querem que eu faço aqui e divulgo depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bem que vc poderia fazer um de Cash/Gold ou de Titulo/Patente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Novo Mallesco ?! não vo pedi um aimbot que tenho certeza que é muitoooooooooooooo dificil faça um wallhacker , simples , mais funcional , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caanlu 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Um wall hacker , xp/gold tbm cairia bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus353535 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 vei se vc postar um hacker de medalhas onderm azul e as outras ok so uma dica tente esse orden azul=cada partida use usse metodo q da serto !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Novo Mallesco ?! não vo pedi um aimbot que tenho certeza que é muitoooooooooooooo dificil faça um wallhacker , simples , mais funcional , flw ...[/size][/font][/center][/color] Estou com a source de um aimbot pronta aqui, mas não sei usar outros programas além do Delphi 7... Enquanto ao tópico, um Wall-Name estaria bem, já que wall não funciona aqui... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Wall Hacker, Gold Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Estou com a source de um aimbot pronta aqui, mas não sei usar outros programas além do Delphi 7... Enquanto ao tópico, um Wall-Name estaria bem, já que wall não funciona aqui... source ... eu ja vi uma , compilei e nada ... aimbot é algo muito complexo , creio eu que uma simples source não seja um aim , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 source ... eu ja vi uma , compilei e nada ... aimbot é algo muito complexo , creio eu que uma simples source não seja um aim , flw ...[/color][/size][/font][/center] Então somos 2. Não dá nada com nada. Envolve muito mais trabalho que isso. Sobre o tópico, um Wall funcional estaria ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson_lima 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Travar na hora do respawn seria uma boa! dai o HP ficaria infinito e dava pra mata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Estou vendo o que posso fazer, as dicas são muito boas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 So um wall simples ja da se conseguir ganha thx' apesar de q eu tenho dois wall funcional aqui em casa mais to enjuado do verdume deles Ç_Ç' queria um azulzinho sem abusar X_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Se possível agradeçam o tópico para mim por favor KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'- TEASER 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 gold hack / e titulo/patente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Um hack de titulos , não iria estragar o jogo de ninguem eu só iria ter as armas desejadas sem se matar em missões ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioAredes 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Um hack de titulo serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Olha, se possivel eu não quero um WALL eu quero um CHAMS, e também funcional em WINDOWS 7 32 BITS que é algo que não tem ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 de orden azul ou um de poder matar vuando ou hp infinito em luxville kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozito157 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Hacker de titulo se possivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Um Hacker de Gold,e um aimbot se puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 faz um hack di gm tbm kkkkk ja penso poder banir a alyne \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 faz um hack di gm tbm kkkkk ja penso poder banir a alyne \o[/color][/font][/center][/i][/b] O que eu disse sobre exagerar? Lol isso é muito exagero não? KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedroct 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 wall - e arma edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakin 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Hack de título, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Estou tentando fazer um Hacker de título! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados