Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~[B]art kkkkkkkkk é manolo tua ficha caiu !! VERDADE SOBRE O SUPOSTO RPE!


Posts Recomendados

Não só eu como muitos aki provavelmente estavam indo trabalhar as 7 da manha hoje e eu como de costume antes de ir para o trabalho eu fui conferir meu ranking ae foi quando me deparei com esse CariocaCRF e como sempre resolvi tirar uma SS antes de ir trabalhar ae e como de costume eu deixo meu PC ligado e quando possivel no meu trabalho eu entro no site e ajudo o pessoal ae e agora a noite me deparei com esse ~art falando essas besteiras kkk ele só chego primeiro ! o ranking do manolo ja ta faz tempo pq o ranking é sempre atualizado as 3 horas da noite e o manolo provavelmente viu e resolveu postar um offtopic com essa besteira de 350 post kkkk nem no meu topico do PROJECT BLACKOUT sem camuflador que eu criei faz mó tempao e sempre procuro responder o topico teve tantos posts assim, e isso que o pessoal tinha duvidas heim!

 

Heim fim resumindo...

Bart deve ter ums 13 anos e ja bronze membrer e como a mente de criança é ''Fertil'' ele deu essa opção de 350 post para poder postar o "RPE" kkk que é claro seria impossivel e como disse o moderador do tópico la, não seira preciso 350 para postar um hack ¬¬ e claro contra as regras!

 

E esperem pq em breve o RPE estara devolta sim agora não sei se é realmente RPE ou não mais que vc upa rapido como vcs podem ver isso sim

 

Basta aguardar que esse hack provavelmente VIP virá!

 

Essa é a SS que eu tinha tirado demanha antes de ir trabalhar!

AH3QG.png

 

OBS: esse é um limite de XP para ser um HDG:12179000 e essa é a quantia que o HACKER/ CariocaCRF tem:83887015

kkkk essa quantia de XP é possivel ter mais de 5 accs HDG então tanbem pode ser um CE ou um Winhex ou algo do tipo que edita o jogo! OPINIÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que esse tópico vai acabar gerando muita discussão.

 

Eu particularmente prefiro ficar na minha aguardando o desenrolar das coisas pra tomar um posicionamento.

 

Creio que não seja por WinHex e nem C.E. Acho que é rPE mesmo!

 

Se esse cara não tivesse passado a Alyne os GM's não ligariam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK procuro sempre criar tópicos polemicos e criativos e essa do topico do bart kkk pora vey quem tava no PC das 6 horas pra cima e olhou o ranking sabe que é verdade kk esse manolo ta ali desdas 3:01 "provavelmente" da manha que é a hora que eles atualizam o ranking kk o bart só foi rapido ao postar kkk

 

e por jogar sempre POINT BLANK BR desdo open beta, não posso negar que ja usei o famoso RPE mais foi o unico hack que eu considero bom mesmo pq o RPE só prejudica vc mesmo ainda caso for banido e só avacalha com as patentes do jogo esse sim é um hacker bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou do tempo de rPE, mas também acho que foi o melhor auxiliar criado pro PB!

 

A respeito do assunto sobre o Bart, prefiro continuar sem comentar nada até obter maiores informações.[/color][/font][/center]

 

kkkkkkkk sou do tempo do HAX REBORN V3 manolo kkk dezembro de 2010 kkk a boms tempos *-* e se vc tivece visto vey o ranking antes do tópico vc tnbm ficaria indiginado igual a eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito do assunto sobre o Bart, prefiro continuar sem comentar nada até obter maiores informações.[/color][/font][/center]

 

como o mrgx disse, tb vou ficar sem comentar

 

Eu acho que o ~art ñ vai postar, pois afinal, ninguem quer que seu trabalho va por água abaixo em pouca semanas não é ?

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O V3sgoo acha que é bug porque a Alyne desceu de patente, mass vi uma foto, pra virar Heroi precisa de 14 milhões, uns 2 marechal tem isso mas nunca vira

heroi, Porq? só se pode ter um heroi pro pb, resumindo: O pb tem o objetivo de ganhar dinheiro pra tu upar. qnd tu ''zera ele'' o jogo cria um objtivo falso, que é de ser manter no top '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um "BUG", no Blog dos GMs eles falaram que o Usuário já tinha sido banido, se fosse bug eles falariam que era bug :).

Quanto ao Programa, acho que seja rPE mesmo, ou algum tipo de Packet Editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O V3sgoo acha que é bug porque a Alyne desceu de patente, mass vi uma foto, pra virar Heroi precisa de 14 milhões, uns 2 marechal tem isso mas nunca vira

heroi, Porq? só se pode ter um heroi pro pb, resumindo: O pb tem o objetivo de ganhar dinheiro pra tu upar. qnd tu ''zera ele'' o jogo cria um objtivo falso, que é de ser manter no top '-'

 

é arespeito da alyne perder lvl o MDI disse tudo mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não pesso sua opinião .

E hoje mesmo estarei disponibilizando o rPE para os parças .

Por essa sua ignorancia não vou passar para vocês .

Galera diz obrigado para esse µíþí©óMITICOµíþí© por cuasa dele vocês não vão receber o rPE .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não pesso sua opinião .

E hoje mesmo estarei disponibilizando o rPE para os parças .

Por essa sua ignorancia não vou passar para vocês .

Galera diz obrigado para esse µíþí©óMITICOµíþí© por cuasa dele vocês não vão receber o rPE .

 

µíþí©óMITICOµíþí© obrigadooooooooooooooo

 

os cotocos do jogo não vão ter mais um hack =)

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

µíþí©óMITICOµíþí©ó

Muito Obrigado !

Os noob já não conseguem jogar , imagine Upar sem hack ...

Para mim não intereça se ele ta com isso ou não , mas um simples Print

Tiraria as dúvidas de muito gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6482049']

Amigo não pesso sua opinião .

E hoje mesmo estarei disponibilizando o rPE para os parças .

Por essa sua ignorancia não vou passar para vocês .

Galera diz obrigado para esse µíþí©óMITICOµíþí© por cuasa dele vocês não vão receber o rPE .

 

É bart parece que o pessoal está com migo :D vlw ae gente monstreim para o bart que não é com mintiras que a gente ganha ! OBS: bart teve uma atitude ja esperada, afinal se ele tivece o hack ele simplismente postaria kkk mais agora um hack a ser divulgado a menos :D kkk isso é calro se ele tiver algo kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, só pode ter um Héroi? o Spawn e iiCeCube nunca vão passar a Alyne?

quanto ao Carioca, acho que foi só um aviso pra dizer que os rPE's tão voltando hehe'

 

Cara, o ~art posta o rPE se ele quiser, acho que ele ta certo quanto a não postar na WC, pq ia ficar Pacthed muito rapido, vamo esquecer essa de rPE vamos voltar a upar difilcilmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE gente ! pra recompensar o apoio de vcs a mim a respeito do bart sabado vou criar um tópico na area tutorias falando e mostrando tudo sobre oque eu sei de POINT BLANK e ensinando a baixar e entrar em todos os serves dos PBs e muito mais e tnbm vou mostrar oque vai vim pela frente no PB mais tudo mesmo e como eu conheco o WaRrOcK do POINT BLANK DA THAILANDIA e ele vai me ajudar me mandando uma imagens do jogo de lah :) AGUARDEM !! SABADO !! vai prometer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thank You!

 

Se o Bart tivesse mesmo esse suposto "RPE" tinha postado sem isso mesmo, já para Ajudar os membros e ***** com a ONGAME ^^

 

~art para com essas coisinhas de MLK' querendo num sei quantas respostas e tals, até o MOD falou no tópic que ele criou.

 

Abraçs '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.