Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O crescimento do Crossfire AL só depende de nós!


joaovictorpaes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou bastante velho por aqui mais sair pois parei de usar qualquer tipo de hack, não irei dar conselhos como "Parem de usar a droga do hack", tentarei ser mais sofisticado o possível.

 

Muitas gentes andam reclamando "Nosso Cross Fire tá demorando muito pra atualizar!", então tentarei responder essa dúvida, os GMs estão dando um trabalho duro para tentar criar uma defesa para os hacks que podia muito bem pegar esse esforço e tempo para fazer uma mega atualização.

 

Agora irei falar da vida de vocês, os usuários de hack raramente estão de nível alto pois todos os dias replays estão sendo analizado pela equipe da Z8games, então se vocês hackers pararem de usar hack seus níveis poderiam ser altissimos como está o meu agora.

 

Espero que essa mensagem tenha entrado nessa pequena cabeça sem pecado de vocês.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6480102']Gostei da iniciativa, concordo com sua opnião,

enquanto os GM's poderiam fazer uma mega att,

estao combatendo os hacks ¬¬

 

Muitissimo obrigado pelo apoio.

 

Pessoal, não estou aqui para brigar com ninguém, mais isso é muito vergonhoso utilizar hack, pois o motivo do jogo não é ser melhor que o outro, e sim se divertir.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo copiado do forum da z8games

mais você tem razão usar hack pra que pra levar ban? mais hoje en dia todo jogo tem hack

mais cade jogador sabe usar hack ou não bem eu não uso mais uns 50% da crossfire al usa

so acho que voces la do forun fala web chets lixo mais não e todo mundo que vem aqui pra pega hack amigo

eu mesmo venho aqui pra pega skin kill math tutoriais obrigado vc e gente boa obrigado follow.

e eu não comento naquele forum pois tem muito barraqueiro.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano concordo com o Rock os gm deviam fazer uma mega ATT invez de ficar combatendo os hackers

O único problema é mais que obrigatório ele fortalecer a defesa contra o hack.

 

 

conteudo copiado do forum da z8games

mais você tem razão usar hack pra que pra levar ban? mais hoje en dia todo jogo tem hack

mais cade jogador sabe usar hack ou não bem eu não uso mais uns 50% da crossfire al usa

so acho que voces la do forun fala web chets lixo mais não e todo mundo que vem aqui pra pega hack amigo

eu mesmo venho aqui pra pega skin kill math tutoriais obrigado vc e gente boa obrigado follow.

e eu não comento naquele forum pois tem muito barraqueiro.

Bem, eu sou do Fórum da Z8games e esta mensagem não foi copiada, foi simplesmente criada por mim.

 

Lá nós não falamos que a WebCheats é lixo, e sim sua área de hacks. Muitos membros que estão por lá pegam Logins e KillMarks aqui.

 

Eu coloquei essa mensagem aqui para tocar na mente dos hacks, eu agradeco se você não for, muito gentil por sua parte :-D

 

 

Exato meu caro, todos os membros e players deveriam se conscientizar.

Que o uso de hacker é prejudicial para o próprio hack e para os outros membros.

O Crossfire é um jogo tão maravilhoso. com gráficos bons.

 

os hackers tem que ter em mente também que caso for banido perderá amigos, esforços que fez, reputação, etc...

 

 

 

Para o pessoal que está curioso quem eu sou talves eu diga lá para frente, por enquanto serei anonimato.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da, o povo é fraco demais nao da pra jogar sem hack.

Meu nick é MotionGlow laá, a maioria das salas eu fico negativo, 7/10 , 5/9 por ai, mas é por que o povo é fraco e nao sabe jogar sem hack.

Valeu pela iniciativa mais até o povo amadurecer e parar de usar isso, o cf ja terá falido.

Eu usava hack, e me sentia o prozão até uma hora que eu tomei juizo e parei, ai comecei a treinar, e jogar melhor do que jogava, agora eu to ai jogando bem de sniper :]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.