Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Como funcionam?

ancient1992
 Compartilhar

Pergunta

oi galera queria faze uma pergunta pro pessoal que entende mais como funcionam os hacks? eu sei que para o point blank por exemplo existem vários, wall,rpe,pause,de respaw,etc. Mas eu gostaria de saber como eles funcionam? e como faz para eles não serem pegos pelo anti-hack do jogo?, no caso o x-trap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Perguntinha simples.

Aí vai:

Wall: ver inimigos/aliados através das paredes.

Aimbot: mira automaticamente na cabeça/peito do inimigo.

Respawn: você nasce onde morreu.

rPE: pra upar mais rápido, patched a tempos, mas parece que voltará.

Pause: "congela" seus inimigos/aliados, isso ajuda a matar.

PointBad: o famoso one-hit to kill.

Alguns hacks estão patched e simplesmente vão ser pegos pelo anti-cheat do PB, outro pode até não estar, porém as vezes são pegos.

Pra evitar isso, basta usar com moderação e sempre relogar algumas vezes.

Link para o comentário

• 0

valeu mrgx

Parecem bem apelões e como eu não sou tão noob talvez eu use só rpe porque quero upar mais rapido mas tenho medo de ser banido :/

Sabe me dizer se as chances de ser pego são altas, porque vejo tanta gente usando eles, queria sabe se vale a pena ou não usar??

Link para o comentário

• 0

Bom, eu usei hacks durante muuuuuuito tempo. Desde a patente de Terceiro Sargento até Capitão 4 e nunca fui pego.

Se você souber usar com moderação, poderá usar numa boa. Tem de ser discreto, não exagerar demais e também ficar sempre na tua em uma partida. As chances de ser pego ou não variam muito de acordo com o modo que você usa o hack.

Sobre o rPE, alguém achou as sizes novamente, porém ainda não divulgou.

Link para o comentário

• 0

Como o MrGx disse, uso hacker tambem a muito tempo sempre sou suspeito. mas faça o seguinte

quando te chamarem de hacker, (isso vai depender, se estiver de wall e facil negar, agora se estiver de lixo d epoint bad desista)

Negue sempre! Fale que ouviu os passos e etc. Agora pause, diga que sua net e da Oi Velox, e que é ruim.

Aimbot: dificilmente voce tera, mas tente dar nos death math dê hs em lugarees colmuns para isso

morra querendo para disfarçar e etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.