Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Talves possa ser as sizes rpe certas


jonhs2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apois uns testes aqui em casa, eu fiz assim iniciei o jogo com rpe, NÃO FIZ NENHUMA AÇÂO. Depois de 60 segundos, parei o rpe e anotei os sizes. Depois fiz de novo jogo, fiz a ação que eu quiz no caso matar um bot. :malvado: Parei o rpe e vi umas diferenças.

 

No entanto apareceram varios numeros, e tenho quase certeza que as sizes são 10 10 e 16 16.

 

Quando tentei editar levei DC mesmo com o X-Blocker! #FIKDICA :risomalefico:

 

Façam Seus testes e Compartilhe Aqui pra não fazer Novos Topicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC do xtrap pq se for isso eu faço rapido todo mundo ta falando di1000 no ranking´[url=
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

Sim com o RPE o XP é Bem Mais Facil de Consegui Quase 25000 Por Partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu fiz uns testes agora , as minhas sao 20 20 16 16 so que tomo dc quando vou ativar :( .

vou ver se consigo editar o AntirootKill aqui se conseguir posto pra vcs.

 

@EDIT - Só Amanhã no caso por que hoje já vou dormir trabalho amanhã Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o RPE que não tenha vírus?

 

Aquele do post do bigks tem muito vírus não quero arriscar...

 

A bem da verdade é que já tem gente aqui no fórum com este hack plenamente funcionando e não quer dizer muito menos compartilhar.

 

Curioso, pois para que ser registrado em um fórum que visa o compartilhamento (share) livre de hacks?

 

Esse individualismo é tenso. Eu só não testo porque nem o X-Trap eu não consigo desativar aqui, dai é complicado.

 

Caso eu consiga desativar o X-Trap, baixarei este RPE e tentarei testá-lo. CERTO de que qualquer resultado positivo eu faço um tópico com vídeo-aula e tudo mais.

 

Afinal, isto daqui é um FÓRUM!! Portanto se tem gente que não quer compartilhar, é melhor sair.

 

Abçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.