Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo mapa em desenvolvimento !

Sucao157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, é o meu primeiro post aqui no WebCheats, então não sei bem como isto funciona !

A muito tempo eu vejo Em sites e fórum os mesmo mapas, as mesmas cidades, os mesmos locais de caça e as mesmas quests.

Não sei vocês mais eu já enjoei destes mesmo cenários faz tempo.

Então resolvi desenvolver um novo mapa, sem ser espelhado em nenhum outro mapa já feito, é 100% por mim, o mapa já esta 50% concluído.. mais eu ainda quero expandir muito o mapa, e vim trazer aos leitores do WebCheats uma proposta.. Eu estarei

DISPONIBILIZANDO o mapa.. MAS o mapa não sera publico, e sei que vocês que vão ter este mapa não vão querer que outros também o tenham, claro se você quiser que o teu OT cresça, e mais uma proposta, ESTOU ACEITANDO SER MAPPER DE SERVER QUE ESTA COMEÇANDO OU QUE JÁ ESTA ONLINE !

Mais informações sobre o novo mapa, quando os leitores do WebCheats se interessarem pelo mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

2, kkkkk'..

Também enjuei desses mesmos mapas de hj.

Bom, eu me considéro mapper profissional já criei vários mapas próprios, só que não cheguei a por eles On, apenas para treinamento de Mapper.

Só que ter mapa próprio é bem trabalhoso, você tem que aprovar o seu projeto e ver se o pessoal também vai gostar do seu projeto, esse é o foda.

Tem que tar 100% completa mesmo, como se você tivésse construindo a São Paulo inteira.

Mas eu to disposto a criar um projéto novamente, mas eu precisava da ajuda de ums 2 mappers, um para criar as Hunts, e o outro as Quests. e que sejam de nível, Médio, ou Profissional.

Pena que eu formatei o Pc, se não eu ia postar umas SS dos meus projetos.

Conclúindo, achei bem intereçante essa idéia, talvez se vários mappers da tibia zone, se reunicem e bolarem um projeto, garanto que iria surgir um grande trabalho, que talvez póssa até concorrer com esses mapas de hj em dia.

Tópico interessante, aguardo respostas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.