Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desculpa,se falei demais.


Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,simples,minha consciência me pediu isto,então vim aqui pedir desculpas expressas a todos que falei demais e se magoaram,desculpe por minha sinceridade,sou assim mesmo...

Especialmente a alguns como Rootz,Rúllezz,etc...

Agora não sejam tão injustos por ser sincero,saibam que um amigo sincero que fala o que você realmente é,certamente é melhor que um que te da a mãos quando está bem,mas certamente virará as costas,sei que fui ofensivo,então,é isso.

 

E ao Blue.Fenix por supostamente te-lo ignorado como meu amigo.

 

Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia e amor - virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver. (Wendell Berry)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrependimento, simplesmente um dos maiores dons de todos, até mesmo para Deus, em que David o seu apostolo mais pecador , porém o mais arrependido de seus pecados , tanto que tem a maior parte da biblia entre os apostolos, então fica a dica ai , Arrependa-se e não cometa o mesmo erro novamente , E é se arrepender de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que brincadeirinhas de mal gosto e etcétera não são do meu gosto, depois tem que se desculpar que é concerteza BEM mais dificil do que fazer as brincadeirinhas né?

mas eu perdoaria, porque todos merecem chances, e é poucos que fazem isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que brincadeirinhas de mal gosto e etcétera não são do meu gosto, depois tem que se desculpar que é concerteza BEM mais dificil do que fazer as brincadeirinhas né?

mas eu perdoaria, porque todos merecem chances, e é poucos que fazem isso..[/color]

Nao sei se percebeu,mas falei que nao fiz nenhuma brincadeira de mal gosto so falei a verdade....

So peco desculpas se ofendi com a minha sinceridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que você falou de mim, eu não gostei nem um pouco, pois o que você falou, falou sem conhecimento no acontecido.

Falando que eu repetia de ano na escola por causa de WC... Cara, cada um tem sua vida pra cuidar e ninguém é pai ou mãe de ninguém, e isto me deixou muito triste em relação a você.

E sem contar que, você falou sem saber da história, o motivo que saí da staff em Abril de 2011 e etc.

Já lhe dei inúmeras chances, muitas vezes eu simplesmente brincava contigo e você vinha me criticar por uma BRINCADEIRA!

Apenas mais uma chance, se eu descobrir sobre você falando mal de mim pelas costas OU falando coisas que não são de meu GOSTO na minha CARA, já sabe no que vai dar, né?

Eu já me afastei do Frost a MUITO tempo por causa de ações do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que você falou de mim, eu não gostei nem um pouco, pois o que você falou, falou sem conhecimento no acontecido.

Falando que eu repetia de ano na escola por causa de WC... Cara, cada um tem sua vida pra cuidar e ninguém é pai ou mãe de ninguém, e isto me deixou muito triste em relação a você.

E sem contar que, você falou sem saber da história, o motivo que saí da staff em Abril de 2011 e etc.

Já lhe dei inúmeras chances, muitas vezes eu simplesmente brincava contigo e você vinha me criticar por uma BRINCADEIRA!

Apenas mais uma chance, se eu descobrir sobre você falando mal de mim pelas costas OU falando coisas que não são de meu GOSTO na minha CARA, já sabe no que vai dar, né?

Eu já me afastei do Frost a MUITO tempo por causa de ações do tipo.

 

Quantas chances você me deu afinal?

Não lembro,só lembro que brincava com você que nem brincava com todos e você me chutava sem motivos, só foi isso.

E o fato você própio já falou que saiu na época por causa da escola...

Pronto,por que falei isso pra você,mas aposto que você nunca me viu falando de você pelas costas,eu só explodi por tanto me chutar injustamente.

Mas,aposto que é fácil ver que você falou de mim pelas costas depois que falei aquilo que você saiu da wc por que da escola.

E ainda com uma dose de pedir pro Haseo vim me chamar de Filho da ****,tudo bem.

Acabou.

 

Só quero deixar claro esta história para não pensarem que eu sou um *** que só sabe criticar.

E meu pedido de desculpas expresso aqui,dizendo que sei que fui ofensivo,mas todo mundo sabe que nunca tratei ninguém mal,se me trata bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.