Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PChams+WChams+WireFrame+FullBright+D3D X-Hair 100%...

titan4fun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mini Tuto:

1. Extrair em qualquer lugar :D

2. Abra o PerX

3. Browse o d3d9.dll ( para widows XP tente por a .DLL do seu pc '' C:/Windows/system32/d3d9.dll '' não sei se vai adiantar, pois, acho que soh funciona em windows Vista e Seven mas copia ela e cola na Desktop antes de selecionar com o PerX )

4. Browse o tnt.dll

5. Selecione o Auto inject

6. abra o CA

7. Aperte Insert para acionar os hacks e seja feliz ^^

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Funciona no Vista e no Seven, XP acho que nao vai pegar ( tenta por Compatibilidade 95 no Hack e no C.A )

Ps: Abrir em modo Administrador o PerX e o Combat Arms ^^ lembre-se de colocar o YourFreedom em tempo real pra não te que fica saindo e entrando e abrindo tudo devolta..

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me desculpem pelo tópico mal ajeitado, mas sou novo por aqui e tomara que eu ajude alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa-lo na minha outra maquina com XP e ver como eu faço pra ele funciona ^^

mas eh provavel que tome DC, pq quase todos os hacks pra win xp da DC ultimamente nao eh?

e HSAUEIHASUIOehAUISheoiuASHiueAS

uma dica seria dar um UP no sistema operacional de vcs ateh pq XP ta no passado..

Ps: no site da microsoft vc baixa o Windows Seven de graça com Key e tudo basta se cadastrar Free..

o problema eh que precisa de 2giga de ram pra fica tranquilo sem Stress e tem gente que nao tem.

Pss: todos os hacks de C.A pra Vista e Seven pra mim nunca deram DC...

Link para o comentário

Tá osso... Nem tentem no XP com a dll da pasta "system32", que não vai funcionar, aliás, andei lendo nos sites gringos, e só os usuários do "Vista" e do "Win.7", estão podendo gozar dos hacks públicos. Tá osso mesmo...!!!:eek:

Link para o comentário

tem muito virus mano.

pelo que eu lembre tem um programa que tira os virus do arquivo sem danifica o arquico.

eu sei vao fala que os virus sao para o hack funfa bla,bla,bla

mais eu já usei hack pra CA sem virus sim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.