vitorya07 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Radical Engine 7.5.1 oi estou aki para postar um hack para vcs o radical engine 7.5.1 ele muda seu nivel n é um one hit + é como se fosse vou explicar: clique no link do grand chase e espere atualizar, não entre ainda abra o open first depois abra o radical engine logo em seguida feche o open first e clique em entrar no link do grand chase. Vá no praticar com a classe que deseja jogar e de first scan em 75 logo em seguida crie uma sala no pvp com senha de preferencia e de next scan no nivel do personagem que vc deu first scan no praticar, em seguida vai sobrar um adress freezeo em 450 depois crie uma sala na missao desejada e começe veja seu lvl e seja feliz.:D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: se existir algum virus sao inofensivos só para o funcionamento do hack:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicharry 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Vou testar,se funfar volto para agradecer! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko5 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ^^ vlw manow + tem 1 problema nele ta dando 1 erro tipo o hacker nao abre pow q vacilo manow !! :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicharry 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Quando abre o radical enginer aparece (Not Found)! Não tem como entrar! :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neko 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 cara, o topico tá bom até , mais já não existe , muito desse conteudo não ? de hora em hora alguem posta o mesmo conteudo o " one hit improvisado " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 gente me desculpa eu postei isso ontem e tava fufanfo direitinho agora.. n ta mais me desculpem vo tentar apagar o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Gente...Não Precisa Apagar...É Assim mesmo Por Causa da Tal Publicidade..Que é um meio de eles Receberem um Dinheirinho Extra..Mas isso é xtremamente normal pois os Links São escolhidos Randomicamente e Uma Hora Volta...Já Aconteceu isso comigo..Eu consegui resolver esperando...Agora o único Jeito é Esperar...Se Voltar eu Edito! Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Legal + ta dando isso aki : "Error 404 Page Not Found" O Que eu faço? Ajuda plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxlokobedaxX 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Arquivo OpenFirst___Re_7.5.1_GC_.rar recebido em 2009.08.23 13:01:47 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 4/41 (9.76%) meu amigo o que é isso?:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suita1 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 é esse hack funfava ate sabado(23)! masdomingo parode funfa! N sei pq, mas esse hack funfava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenTaNB 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Pow vô ver se funfa msm " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowallacelopes 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 @Ten TaNB e brunowallacelopes Avisados por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ei gente enves de vcs abrirem ele pela pasta ja extraida abre ele pelo modo winrar da entra =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.719 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Gente , Engine PATCHED nem testem está PATCHED de engines estao funfando apenas o moon light e o radical engine 7.5.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 como baixar hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Engine não pega,nem hack pega,usem "Scripts" como o meu Clicando aqui Nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhobld 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 pow nao tem um hacker descente de gc aki nao consigo um :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados