baianoigor 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Oi galera. aki hj eu vou mostra o mania trainer 5.0 ele ta funfando após a atualzação de 20/08/09. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Esse vírus que esa ae e o vírus do propio trainer é aquele vírus que e inofencivo pro seu pc . TUTORIAL: Primeiro baixe o trainer.Prova que não ten vírus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depos abra a pasta do trainer extraia ela (ou não e sua vontade).abra o injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depos de abre o injetor abra o GC e aperte em "ENTRAR".Depos de entra no gc o hacker abrrar altomaticamente e irar aparece uma mensagen aperte em OK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora marque os hackers dejejados e divertace. O desingne do hacker e feio mas funfa :D:D:D:D:D:D:D:D Aki esta cada função dos hackers. Ele contem praticamente os mesmos hacks da versão anterior: Colar/Torno Hack: FORTALECE + RAPIDO(CLICA EM FORTALECER, QND COMEÇAR APERTA ENTER. FAZ ISSO VARIAS VEZES ATE DEIXAR +9) XP/GP + 5%: DA 5% + EXP E GP Modo Heroico: TE COLOCA NO MODO HEROICO(NÃO DEIXA TICKET INFINITO) Pular Falas:PULA AS FALAS DO JOGO Missão Perfeita:FAZ A MISSÃO PERFEITA DANDO + EXP Mapa Hack 1:MUDA A POSIÇÃO DA ELESIS NO MAPA APERTANDO TAB VERTICAL Mapa Hack 2:MUDA A POSIÇÃO DA ELESIS NO MAPA APERTANDO TAB HORIZONTAL Zoom Hack:PERMITE VC TER VISÃO AMPLIADA DA FASE, FREEZANDO DE 0,1 A 0,6 Estagio Hack:TE LEVA A QUALQUER LUGAR DO ESTAGIO(ATENÇÃO GENTE AS VEZES DA ANOMALIA) Gp Minigame Hack: DEIXA SEU GP EM 2999999(vai no plaza, clica no cara dos mini-jogos, escolhe o jogo do barril, destroi 1 barril e dps deixa morrer... sai do jogo, sai do plaza. pronto) Limpar Estagio:POR EX: SE VC QUER CORAÇÃO DE BASILISCO, VAI CLICANDO LIMPAR ESTAGIO ATE CHEGAR NO CHEFE (NAO CLICA EM LIMPAR ESTAGIO NO MESTRE, TEM Q MATAR ELE P DROPAR) E Destravar Portais: DESTRAVA TODOS OS PORTAIS DA FASE CREDITOS: Creditos pelo racker:JameS, Yondaime, Rafael'z e Sulivanx Creditos pelo topico e os agradecimentos: baianoigor. OBS: Eu já disse aquele vírus e do propio hacker e um vírus inofencivo e eu já dei a prova que não tem vírus eu mesmo baixei. 2OBS: Duvidas? postem ae em baixo tentarei ajudar. 3 OBS: GOSTARÃO OU AJUDOU ? AGRADEÇÃO ! NÃO CUSTA NADA ; MUTO MENOS CASH. :D:D:D:D:D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luloko11 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonht 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Vlw bom topico tou baixando .edito já pra ver se ta funfando ```````````````````` editando `````````````````` FUNFO VLW MUITO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reloadid 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 aki n da pra extrair fala q o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leticialbp 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 :( Aki n deu pra baixar, ta dizendo a a rede foi reconfigurada :eek::eek: oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchigo 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 naum tem auto kill nem one hit?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaama 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Velho ta lotado de virus se liga n baixem :ALERTA AJUDEI AGRADEÇA POR FAVOR Ajudei?AGRADEÇA:, me ama? AGRADEÇA:,me odeia ?FODA-SE: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnokk 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 pow cara bota damage muito bom todos adoram damage mais o topico ta bom !!! :D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli362 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 esse lixo nao pega , e ta cheio de vírus, fode com seu pc _l_ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonht 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 aki n da pra extrair fala q o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado Velho nao ta consiguindo extrir. nao extrair . eu falo pra exttrair porque extrindo vc nao precisa abrir a pasta de novo, mas isso so vai levar 10 segundos qual a diferença pow. e se nao der pra abrir baixa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maman 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Funfando Vlw Ajude Ele A Upa Plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 cara num tem virus de mais nesse scan??Tem otros links que tem menos virus, acho que vocês deviam pensar duas vezes antes de baxa, eu não baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapika 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ta bom :Dta:Dmuito:Dbom:Dcara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Parabéns, Treiner funfando perfeitamente Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonio13 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 funfa mais ja tem o mania trainer 5.5 poderia actualizar eu agradeço e funfa muito bem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Moderem no flood Se não trancarei o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilenda 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ei me passa os stage hack:):):D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 N SEI CARA, TO EM DUVIDA SE BAIXO OU Ñ. A MAIORIA DISSE Q TA COM VIRUS E Q N FUNFA.:confused::confused::confused: TO CONFUSO. TEM MT VIRUS?:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrims 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 To baixando o hack o anti-viros ta ativano oq eu faço?:mad::D[DOWN][DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Já temos este conteúdo no fórum. CloseD~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados