-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Promogaga 1
Usando um hack, em uma semana, fiquei nvl 60 com o Sieghart, e peguei a 4ª dele. (até a 3ª peguei sem ajuda do software...)
Fiquei nvl 40 com alguns personagens, todos com 3ª classe... Só alguns que nem cheguei à upar...
E desbloqueei as fases até o final de Arquimídia, sendo nvl 60... Passava uma vez e iria para a próxima...
•Mais nunca fui em pvp usando o soft, ou entrava em salas com gente...
Sei que foi vacilo meu, mais tenho medo de quarta feira eu receber um BAN, pois conseguí pegar Azin, e ele será pago :s Se eu não levar ban, juro que nunca mais uso hack... Só pra upar a Lin mesmo... Até o 40 também...
MAIS TIPO. Eu pegava nvl 40 rapidinho sem hacker... Eu fico em média 16 horas online por dia... Eu pegava até a 3ª classe de alguns personagens ! Sem hacker ! Começava à upar cedinho, de noite, já tava 3ª classe. SEM HACKER !
Vou levar ban ? ._. Diz que não ._.
•AAAH ! E eu só uso one hit e mp full e mp pet. E Plaza Gp eu utilizei uam vezinha só. Demoro os 2 minutos pra passar a fase e tal... Tudo direitinho. Ah, e com o mp full, não fico dando 3º skill não.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados