xxtka 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 gente o que vc acham q vai vim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 nada de bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Remoção de alguns Bug... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 remoção de alguns bugs... talvez algum evento... só! como sempre '-' Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 remoção de alguns bugs e instalação de + bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 vai vir algum evento eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 algo sobre hero e mt mais bugs o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Alguns eventos para o Azin. Tipo...USE E GANHE . '-' É tudo que e espero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Acho que vai vir Use E Ganhe...só isso .-. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 acho que reformulação do modo heroico ou as caixinhas das paradas epicas e lendarias ou use e ganhe mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmayjr 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 com sorte(tipo sorte lv lendario)vem algum evento de pre hero mas duvido muito acho q agora começa a chegar aki os novos boss jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 518 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Remoção de bug e evento use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Qual é pessoal!?!? esqueceram dos pets jr? acho que confirmaram que eles vão vir nessa proxima atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 22 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Creio que chegara os novos pets E mais algum evento relacionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Como todos estão dizendo. Acho que vai vim os Pet Jr Tomara hehe. Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Nessa hora que o Texugo aparece Quando não tem nda Para trazer denovo Ate que ele ta demorando a vir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Deve Vir Use e Ganhe Att demorada e Instalação Demorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatibabk 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Eu espero algum evento que motive os players a uparem. E sinceramente espero o lançamento do primeiro mascote chefe como dito no GcPlayers abaixo. Informação quentíssima! A partir da manutenção da semana que vem, semanalmente haverá a inclusão de novos mascotes de chefes de cada continente do jogo - Ellia, Terra de Prata, Xênia, Arquimídia e Aton! Informação postado no Dia: Terça, 15 Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 libera as skill secreta do azin e pet victor.jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Atualização de pets que não quero coisas que já vieram e lixos que irá me desmotivar a jogar gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringsoe 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 não espero nada de bom e antes de tudo n vai ter att dia 23/05 porque foi adiada pra 24/05 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Acho que irá chegar as skill's Secretas do Azin, Victor Jr., Novos pacotes visuais pro azin, e um use e ganhe com pet antigos como Tammy!... ^^ Queria que fosse isso e algumas mudanças da Season Heroes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados