Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticiazinha Pra Galera *-*


~TheHarDKill~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se alguem ja posto e pa! Sobre o Vote Kick!

 

>>>VoteKick<<<

 

O vote kick, temido por alguns e querido por outros.

Recebemos muitos pedidos para a volta desse sistema e por isso criamos novamente uma enquete, também no Perfil do Point Blank no FaceBook (link no final do post), se os jogadores gostariam da volta deste sistema ao jogo.

 

Vale ressaltar que caso o vote kick seja utilizado de forma errônea (kickando usuários não infratores) ele poderá sim ser retirado do jogo novamente e, desta vez, encaminharemos um pedido de exclusão desse sistema definitivamente.

Também será possível que o vote kick sofra mudanças, onde apenas usuários acima da patente X poderão utilizar-se desse sistema, porém ainda não há nada definido quanto a isso.

 

 

As enquetes serão realizadas da seguinte forma:

Data: 21/05 à 23/05 até às 12h00

Enquete: Vote kick - Volta ou não volta?

Onde: Perfil do Point Blank no FaceBook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Data: 23/05 até 25/05 às 12h00

Enquete: Separação de Canal por patente?

Onde: Perfil do Point Blank no FaceBook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

- Mas GM, eu não tenho conta no Facebook e também quero votar, como faz?

É praticamente impossível alguém não ter conta no facebook não é? Mas caso você não tenha uma conta ainda, infelizmente ficará de fora da votação.

 

Na Sexta Feira pela tarde divulgaremos os resultados através deste mesmo post, atualizado.

 

Até o próximo post Galera!

Atenciosamente,

Equipe Point Blank / OnGame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor por um motivo: kikar os infelizes da sala! mais outro sou contra:Os "BONS" vao ser acusados de hacks! supor Le eu jogando bm de boa na luxville com um frag de 15/3 (Supor) os cara me kika) ai e sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que se isso voltar , não dura mais 3 meses

 

vai ser igual antigamente , fez frag bom , ta kikado

 

é dono de sala "top" , ta kikado , sua net ta legada , ta kikado ....

 

se eles querem "ajudar" os players , passem aquele item Bom Perdedor

 

(voce não perde gold , nao perde arma e nao conta desistencia)

 

de cash para gold , e atualizem o x-trap , fazendo isso , eles melhoram a vida dos não hackers , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu defendo sim a volta do kick-vote.Até porque jogadores experientes no jogo sabem para que devem usá-lo, isso não é um brinquedo qualquer...

Defendo também a separação de canais por patentes, pois quem upa e passa a jogar no Livre ainda está meio inexperiente em algumas coisas do jogo(habilidade, manhas, macetes), então acho justo.

 

Lembrando que cada um tem sua opinião, eu respeito de todos e vocês devem fazer mesmo... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu defendo sim a volta do kick-vote.Até porque jogadores experientes no jogo sabem para que devem usá-lo, isso não é um brinquedo qualquer...

Defendo também a separação de canais por patentes, pois quem upa e passa a jogar no Livre ainda está meio inexperiente em algumas coisas do jogo(habilidade, manhas, macetes), então acho justo.

 

Lembrando que cada um tem sua opinião, eu respeito de todos e vocês devem fazer mesmo... Abraços!

 

boa ideia esses servidores de patente , eu mesmo quando comecei joga , era frag facil de major

 

os cara com patente alta so querem aproveitar dos iniciantes , colocam R-E-C-R-U-T-A-N-D-O no nome da sala

 

os cones acreditam e upam o KD dos mais "velhos" ... so foi 1 exemplo de varios

 

outra coisa boa seria colocar um botão para reportar IN-Game , muitos deixam de denunciar pela demora no

 

cadastro no suporte ou porque não sabem denunciar ... vai falar isso pros GMerdas , eles simplesmente vão te ignorar , flw ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa ideia esses servidores de patente , eu mesmo quando comecei joga , era frag facil de major

 

os cara com patente alta so querem aproveitar dos iniciantes , colocam R-E-C-R-U-T-A-N-D-O no nome da sala

 

os cones acreditam e upam o KD dos mais "velhos" ... so foi 1 exemplo de varios

 

outra coisa boa seria colocar um botão para reportar IN-Game , muitos deixam de denunciar pela demora no

 

cadastro no suporte ou porque não sabem denunciar ... vai falar isso pros GMerdas , eles simplesmente vão te ignorar , flw ...

 

[/color][/size][/font][/center]

 

 

Sim acontece bastante isso.

 

A sua sugestão do in-game, por incrível que pareça eu estava pensando em algo parecido com isto há 2 dias atrás... Seria um sistema parecido com o do CombatArms certo?

 

Pois bem eu defendo também... Já deixei de denunciar aimbot por isso -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acontece bastante isso.

 

A sua sugestão do in-game, por incrível que pareça eu estava pensando em algo parecido com isto há 2 dias atrás... Seria um sistema parecido com o do CombatArms certo?

 

Pois bem eu defendo também... Já deixei de denunciar aimbot por isso -qq

 

não sei se no C.A tem mais no Suden Ataque tem , seria um sistema igual a esse, seria mais rapido e mais "seguro" denunciar assim

 

o primeiro ban que levei se eu não uso a cabeça , perco a conta sendo "inocente" , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.