Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Forbidden Love


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Tanto tempo sem aparecer por aqui né? xD

Bem, vim aqui postar uma fanfic que eu SONHEI com ela, e adaptei umas coisinhas para ser uma fic de GC.

 

Espero que vocês gostem.

 

Forbidden Love

 

Abri meus olhos. Não sabia onde estava, nem como fui para ali. Estava frio, e minhas roupas não conseguiam me aquecer completamente. Mesmo não sabendo onde estava, sentia que reconhecia aquele lugar. O mesmo chão de madeiras vermelhas, as mesmas paredes esverdeadas, e as cortinas de seda com estampas de flores e folhas.

Não precisei andar muito até que avistei sua figura.Mesmo com um capuz cobrindo sua cabeça, sabia que era você, conseguia sentir isso. Fui me aproximando, e seu perfume foi tomando conta das minhas narinas. Aquele doce aroma que só você tem.

Fui me aproximando, e vi que você já havia me notado. Cheguei até você, e nenhuma palavra foi dita. Peguei suas mãos, e sentia a aspereza delas, talvez por tudo que você já passou em sua vida.

De repente, você solta minhas mãos e me envolve em seus braços, me agrarrando pela cintura e me puxando para perto de você. Levei minhas mãos a sua cabeça, retirando o capuz que lhe cobria, e revelando seu rosto que tanto desejo.

Começei a afagar seus lindos cabelos negros, enquanto você me abraçava e afagava meus cabelos roxos. Seu abraço me mantinha quente, devido ao frio que ali fazia. Esse fora o momento com o qual eu sempre sonhei. Era a quebra de inúmeras barreiras, era um divisor de águas em nossas vidas. A partir daquele momento, nada mais seriam as mesma coisa. Mesmo com o medo e a incerteza tomando conta de mim, tinha certeza de que era isto que eu queria. Fomos nos aproximando, e chegamos tão perto que pude sentir sua respiração indo ao encontro da minha. Nós dois, ofegantes pela ansiedade que tomava conta de nós.

E, finalmente aconteceu. O primeiro beijo de nosso amor. Aquele amor que sempre existiu, mas bastava apenas ser descoberto por nós.

O medo foi embora, eu não sentia mais nada. Ali, o tempo e o espaço pararam para nós, o mundo ficara cego surdo e mudo, enquanto cada momento daquele beijo era aproveitado por ambos.

Eu não tinha a menor ideia do que iria acontecer depois disso, mas só este momento que passei ao seu lado já havia valido a minha vida inteira.

 

Bem, essa foi a fanfic.

Pra quem não entendeu, é uma história de amor entre a Arme e o Sieghart.

Bem, pra falar a verdade MESMO, é outra coisa, mas só uma pessoa vai saber a verdade XD.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nem faz tanto tempo >.<

Este é um tipo de Fan Fic que gosto de ler

Pois aprofunda seus pensamentos

Cada um tem uma interpretação diferente

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.