Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Proibição parcial de tópicos: Entrada/Despedida (Combat Arms)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se este lamentável fato ocorre nas mais diversas áreas do fórum, mais algo que eu venho percebendo na Combat Arms Zone é que nestes últimos tempos vem ocorrendo uma alta significativa na criação de tópicos sobre: Despedida do fórum, despedida do jogo, ingressão no jogo e ingressão no fórum. Seria mais víavel que este tipo de conteúdo fosse parcialmente proibido em nosso fórum, até porque além de estarem em área errada (na minha visão), tumultuam a área. Abaixo citarei alguns exemplos para que vocês compreendam a situação atual da sub-área Off-Topic.

Alguns tópicos já foram reportados como Tópico em área errada, mais não foram resolvidos. Espero que os moderadores compareçam no tópico e tomem as devidas providências sobre o assunto. Percebo que tópicos como este, podem ser considerados como área errada, até porque a Off-Topic é um lugar para discussão sobre temas relacionados ao jogo. Estes tópicos citados acima, só foram um exemplo. Se precisarem de mais, só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a sugestão, até porquê a maioria dos tópicos criados com este intuito acabam gerando flood e tumultuando a área. Porém, em relação a alguns exemplos citados por você na sugestão, não fogem do tema central que é Combat Arms. Alguns sim, e estes deveriam ser postados na Bate Papo, onde é um local para apresentações, despedidas, pois a área é a que mais se encaixa no quesito descontração e entretenimento. Já os tópicos exemplos citados por você que não fogem do tema Combat Arms, se fossem postados na Bate Papo, não teriam sentido algum.

''Olá pessoal, voltei pro Combat Arms, e gostaria de dizer que esse tempo que passei sem frequentar o jogo foi bem diferente. Aos que quiserem me adicionar, deixarei meu nick abaixo.''

Assunto Combat Arms ~ Bate Papo = Área Errada. Se existe a Off Topic, tópicos assim podem se encaixar lá. Agora concordo com você que certos tópicos se encaixam na Bate Papo e não na Off Topic da CA Zone, pois o assunto abordado não se relaciona ao Combat Arms. Se quiser exemplos:

Obs: Alguns destes tópicos contém no seu corpo, perguntas, que podem iniciar debates, apresentação de opiniões, discussões, e que eu saiba a Off Topic é destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias, opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

Conclusão... vamos aguardar pela opinião dos outros Moderadores, ver a opinião de cada, caso a sugestão seja aprovada pelos demais, poderá ser posta em prática. Agradeço por se preocupar com a área e o bem estar dos membros.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.