Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postagem minima para avaliar na galeria

Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem designers,mods,admins etc..

Eu andei percebendo na galeria da dz muito comentario inutil nos topicos de avaliaçoes.

Exemplo:

O cara pede pra avaliar a sign e dar criticas construtivas.

Chega um membro e fala:

cara adorei a sign, ficou muito boa mesmo parabens continue assim.

Cade a critica construtiva dai?

pelo que sei o intuito da galeria é ajudar os membros a melhorarem no design

e notei que saiu a galeria avançada que era uma coisa muito boa na minha opiniao,um lugar onde as signs podiam ser avaliadas construtivamente e com comentarios decentes.

Minha sugestao é de que para poder comentar na galeria deveria ter posts minimos, por exemplo uns 50 como nas batalhas da area. Eu acho que isso ajudaria bastante jah que vejo comentarios assim de membros novos com posts inferiores (superiores as vezes) a 50.

E assim ajudar muitos membros a melhorar no design, pois esse intuito da galeria acho muito legal pois ver os membros crescerem no design nao tem preço (master card mode Online) ^^'

Entao é isso ai gente

abrass' ai e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário nada disso porque a galeria avançada virou a galeria atual, mesma regra e mesma rigidez.

Quem comenta assim ta pegando infra direto.

Não se preocupe com esse tipo de comentário, sempre existirá o que quer apenas posts e é contra eles que estamos agindo.

Link para o comentário

Bem, comentários do tipo que foi citado, são infracionanados.

Não há necessidade de colocar um tanto de posts, tem membros que não tem posts

E que sabe realmente comentar, se você conhecer do assunto, independente de seus posts

sairão comentários construtivos, a Galeria avançada foi retirado pelo fato de os membros que postavam lá

Não recebiam criticas ou elogios, logo seu trabalho ficava sem comentários.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.