Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será q vai ter drop de itens lendários?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, alguns colegas meus me falaram q na season Hero vai ter drops de itens lendários Tipo assim queria saber se é verdade e também se vc acha q a LUG vai fazer alguma coisa pra acabar com a alegria dos pobres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tera drope de itens lendarios......mas como voce deve saber..

sera lendario cair um item lendario....acho q as chances seriam 10000 em 1...

bem fods ne...mas dropa

asuhuashuahsuahs

"será lendario cair um item lendario" Rachei XD

@TOPIC:

Sim amigo cairá itens lendários, esse pode ser um dos motivos de agente n ter season hero ainda, pois qnd ela chegar muitas coisas exclusivas de casher poderão ser adquiridas por GP users... diminuindo a renda da Lu!G...

-Vish(C=)

Link para o comentário

Sim tera drope de itens lendarios......mas como voce deve saber..

sera lendario cair um item lendario....acho q as chances seriam 10000 em 1...

bem fods ne...mas dropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10000 em 1? Então vai dropar direto mano...

O certo deveria ser 1 em 10000...

#Rialto....

@Topic:

Terá sim drop de itens lendários, a única mudança que não irar acontecer é a remoção da loja...

Link para o comentário

Acho que não,

pois a stellar da equipe bgc, falou que a loja não vai exclui os itens de cash igual ao kgc,

bem... pode mudar...

do jeito que a lug é acredito que sim né mais tomara que venha :D ^^

Link para o comentário

fora q a galera ta falando aew de itens lendarios e obio q um iten lendario dropado nao vai ser melhor q um comprado ..exemplo c eu compra um set de contas lv 70 eu escolho os status e talz no iten dropado nao...e vc nao pode nem mudar os status de itens dropados ou seja a pessoa q quer ficar forte rapidamente sem ter que ficar na mesma fase ate dropa o iten certo pro seu char(pq ainda tem isso nao nescesariamente o iten vem pro char q vc quer) a pessoa vai bota cash eu fiz isso na minha arme queria ficar 10k+ botei cash mesmo emtao os lucros da lug tao garantidos esses drops aew de lendario nao muda nada so ajuda as pessoas full gp a pegar um status maneiro

Link para o comentário

fora q a galera ta falando aew de itens lendarios e obio q um iten lendario dropado nao vai ser melhor q um comprado ..exemplo c eu compra um set de contas lv 70 eu escolho os status e talz no iten dropado nao...e vc nao pode nem mudar os status de itens dropados ou seja a pessoa q quer ficar forte rapidamente sem ter que ficar na mesma fase ate dropa o iten certo pro seu char(pq ainda tem isso nao nescesariamente o iten vem pro char q vc quer) a pessoa vai bota cash eu fiz isso na minha arme queria ficar 10k+ botei cash mesmo emtao os lucros da lug tao garantidos esses drops aew de lendario nao muda nada so ajuda as pessoas full gp a pegar um status maneiro

Na verdade você podera sim escolher o char e as propriedades pois vira em uma caixa onde vc escolhera pra que char vc quer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.