Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uchiha sasuke shippuuden AND naruto shippuuden WAR

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

hmm, parabens (pelo aniversario)

rsrs bem agora vamos avaliar/ajudar

acho que podia ter dado uma melhorada nas cores

o bg ta bem interagido com o proposito da tag

alguns effects estao bem aplicados outros estao ocupando espaçoa toa

ex: o effect vermelho na cabeça do sasuke.

e eu trocaria as cores passava o azul para o sasuke e o amarelo para o naruto

na minha opiniao faria mais sentido ^^

mas de resto ta otimo

parabens pelo niver again ^^

Abrass' cara tudo de bom e beijo na familia :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

gostei não , essa foco Multiplo ai ta tenso , não sei pra onde olhar na sign , fora que está bem poluida

alguns efeitos desnecessários , só o tratamento me agrado , tira essas effects demais que tem ai ...

e esse negocio de 2 focos, um no naruto e no sasuke , não deu certo , até porque as "renders" estão distintas uma da outra...

Link para o comentário

gostei não , essa foco Multiplo ai ta tenso , não sei pra onde olhar na sign , fora que está bem poluida

alguns efeitos desnecessários , só o tratamento me agrado , tira essas effects demais que tem ai ...

e esse negocio de 2 focos, um no naruto e no sasuke , não deu certo , até porque as "renders" estão distintas uma da outra...

1 - Foco é preferencial, vai do gosto do Designer.

2 - 2 focos é preciso interajir ambas partes da job, ou quer que eu coloque BG, renders, ilu e trat?

voce acha que 4 effects são demais O.o ??? ta né ;s

eu também não gostei muito do resultado, achei Fail mesmo. mas cara, não ficou poluído, se fosse pra ser poluído, acredite, não iria ser esse resultado.

fiz outras Tags melhores, mas essa ficou bem fail, obrigado pelos comentários, vou apostar mais nas Tags com 1 foco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.