Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


luka1321
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desative o firewall quando for iniciar o PointBlank

Ou simplesmente, busque por arquivo danificados na pasta do PB, utilizando algum otimizador ou um limpador.

Restauração do sistema para antes da instalação e instalá-lo novamente também pode ser uma ótima opção...

Verifique se o seu PC, possui os requisito mínimos também, caso não possua, erros assim serão comuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.