Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ RESPONDAM ] Gm Dreamer Certo ?


JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem através desse tópico quero a opinião de vocês .

 

Vocês acham que o Dreamer ta certo em banir ?

 

 

My Opinião : Acho que não pois banir contas não ira parar com os hacks , qualquer um cria outra conta e continua com o hack , oque poderia mesmo é atualizar o X-TRAP e patchear os hacks e não banir quem usa eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMerda Dreamer : banir para que ? conta eu faço em 3 minutos e to usano hack denovo

 

o certo desses "animais" fazerem é patchear os hacks e depois começar banir

 

uma outra coisa que não é justa é levar ban por uso de hack so porque zuou um GMerda --' , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Banir sim, é certo, mas eles poderiam fazer a parte deles, se for pra banir que seja todos os hackers.

é extremamente injusto banir alguem uma vez, e nb banir eu por exemplo kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os GM´S não são os culpados, são os hackers e a Zepetto

Por que os hackers?

Por que vocês não se cansam de humilhar a si mesmo fazendo hacker, usando hacker, e fudendo com a porra do melhor FPS Online que existe no Brasil

Por que a Zeppeto também é culpada?

Por que eles que fazem as atualizações , eles tentam, mas fazem pouca coisa

Por que os GM´s não são culpados?

Eles são os melhores GM´s que já vi, pensem só

Eles interagem com os players, fazem eventos

São eles que testam os hackers e mandam pra Zepetto

Ou seja, eles estão fazendo o que podem

Eles iriam fazer muitos eventos, colocar novos mapas, armas

Porééém, os hackers Noobs que querem ***** com tudo não deixam isso acontecer com seus hackerszinhos lascados de noobs noobs que não sabem jogar

Essa é minha opinião

GM não é culpado

Eles fazem o que eles podem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os GM's não fazem todo o possível. Só banir uma conta nem vale apena, um ban por IP seria mais legal...

 

A respeito do tópico, acho que eles banem algumas contas por serem patente alta, isso pode acabar desanimando um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto Mais banir mais medo da no pessoal , e sim eu acho que deve banir mais isso depois que resolverem os Hackers

, Wall da pra aceitar agora PointBad Trainer Skill ava tn--'

[/color]

 

Claro que não , até porque em certos casos o membro banido fica com raiva e postar hacks , como no caso do V3SGOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a pessoa ficar revoltada por causa que foi ban usando hack, tá muito certo o GM que baniu a pessoa, pois os GM não tem culpa, eles só administram o jogo, agora a verdadeira culpa são dos propios hackers, foram banidos sem usar hack mas quebraram as regras de algum geito, ficaram revoltados e começaram a postar e usar hack, isso é errado, tu foi banido o problema é TEU! ninguem mando descunprir as regras, foi banido e agora quer prejudicar todos os players? te liga, tem que ser muito criança pra fazer isso, se sua mãe te desse um tapa, se sairia por ai dando chute voadora, dando aula de como bater em gente inoscente por ai? aff toma vergonha na tua cara que pessoa assim é um lixo total! e muito mais esses gordos granudos que pagam pra ter hack vip, isso gera uma polemica incrível, pra uma pessoa usar hack ela tem que ter 100% de nubice in-game, ou se não se foi ban não por hack mas por que descunpriu alguma regra, ai o problema é da pessoa, esse pessoal de hoje parece até que nasceram em um hospicio e sairam de lá na martelada, pra ter um problema da PESSOA e querer se vingar nos OUTROS, se eu achar um hackzin de bosta nesses lugar ae, lan house sei la oque, vo fala muita merda pra esse lixo, achei um hackzin de bosta na lan house, ele falo se eu queria usar eu simplesmente disse:

Mano, hack é pra cotoco lixo sem habilidade, eu tenho habilidade pra joga, você que num tem usa esses lixo ai, cotoco de merda, aprende a jogar e ve se cria algum carater nessa sua mente cheia de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente com o JuhZiika manoow , ele tem toda a razão pra que bani que bosta eu uso hack por que uma vez meu cade era 54 abaixo pra 32 por causa dos hacker é outra minha conta tinha cash fui apela pros hack ai ia ser HACK VS HACK , ai eles não aguentaram tomei BAN , sendo que tinha hack é tals que merda tira esse DREAMERS do PB ele ta banindo todo mundo eu so contra o DREAMERS é os outros demais que fica banindo sem nessecidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sim, por que assim eles são banidos e vão ficar mais veaco com os GM's, é injusto eles cria um jogo pra todos jogar numa boa e vem um que usa Wall por exemplo, eos outros que não usa como fica?, isso é injusto cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os GM´S não são os culpados, são os hackers e a Zepetto

Por que os hackers?

Por que vocês não se cansam de humilhar a si mesmo fazendo hacker, usando hacker, e fudendo com a porra do melhor FPS Online que existe no Brasil

Por que a Zeppeto também é culpada?

Por que eles que fazem as atualizações , eles tentam, mas fazem pouca coisa

Por que os GM´s não são culpados?

Eles são os melhores GM´s que já vi, pensem só

Eles interagem com os players, fazem eventos

São eles que testam os hackers e mandam pra Zepetto

Ou seja, eles estão fazendo o que podem

Eles iriam fazer muitos eventos, colocar novos mapas, armas

Porééém, os hackers Noobs que querem ***** com tudo não deixam isso acontecer com seus hackerszinhos lascados de noobs noobs que não sabem jogar

Essa é minha opinião

GM não é culpado

Eles fazem o que eles podem

Assino em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras são Regras certo ?

Então usar qualquer hacker está sujeito a Bani ,

Se usou tem que ser Banido sim !

 

Sou totalmente á favor do Bani pro IP !

 

Ban por IP é inviavel pensa :

 

naquele hacker que so joga em LanHouse ou

 

aquele hacker que tem um irmão que joga 'limpo"

 

jogadores "normais" iriam se F#DER com ban por IP , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ban por IP é inviavel pensa :

 

naquele hacker que so joga em LanHouse ou

 

aquele hacker que tem um irmão que joga 'limpo"

 

jogadores "normais" iriam se F#DER com ban por IP , flw ...

[/color][/size][/font]

 

Exatamente.

Se a Pessoa está Errada em usar Hack, não tem pra que Descontar nas Outras Pessoas

que Jogam em seu Computador.

Por Exemplo:

Aqui no meu NoteBook joga Eu (Matt)

Meu Primo, meu outro primo kkk .

E meu Amigo de vez em quando.

Não tem porque colocar IP BAN.

Essa foi a Nossa Opinião ^^ .

Boa Mano Ziika.

Flw Mano V3SGOO.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jogo PB faiz 1 ano + ou - e só comecei a usar hacks porque tava dando raiva desses GMs lixos que não fazem nada para deter-los , e hoje aqui estou![/color][/size][/b][/center]

 

juuh intenda eles bani pra evitar os hackers mais logo logo sera ip voce sera banido por ip , outra coisa eles banen tbm pra tirar patente so da pra tirar pantente banindo e por todo esforço sem rack seu vai pro saco asim eles tentão ensina os karas pra não usar rack mais eu apoio os hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.