Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar um hacker pra CABR

-TingsLord-
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se tem algum tutorial atualizado de como criar um hacker para CABR

MOREDERADORES:

Caso seja na área errado desculpe, mais não sei onde devo posta entaum, e não fecha apenas mova pois o que adiante fechar se os membros não irão mais poder me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para saber criar um hack tem que ter conhecimento na área de programação , C++ , C+ enfim , entre outros , você pode começar a criar hacks entrando nessas área e conhecendo mais sobre o assunto.

Programação.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

O que precisa:

C++, criar toda a source do hack, menu em si, funções e afins, existem várias sources prontas na internet.

SDK June 2010, precisará de alguns dos componentes deste 'pack' para poder usar determinadas funções no hack.

Ollydbg, será útil para atualizar endereços e conseguir os bytes off.

Tutoriais para a criação são sempre os mesmos, o que muda é a base e uma ou outra função, para o hack não ser detectado terá que saber C++ para atualizar o Detour ou usar um packer...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• 0

Hum vlw mais alguns disseram que é muito complicado mesmo, mais enfim, sendo assim serião dos poucos hackers que iam exixtir pra combat arms já que cada vez que eu vejo há 1000 hacker sendo pronto após manutenção, 1 pessoa não consegueria fazer muitos hacker depois de manutenção.

Agora vou ver se acho algum tutorial ou video, tipo achei bem manero o que o "~Death" explicou agora soh preciso de um tutorial neh pois não adiante ter os programa e não saber usar, queria primeiro uma source pronta mesma dai coloco os créditos tudo certo depois com o tempo e a apredizagem eu vou tentar montar uma source minha propia, mais enquanto isso aguardo um tutorial

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.