Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Menu não abre

-TingsLord-
 Compartilhar

Pergunta

Galera já vi todos os programas pra pode funcionar ja baixei já instalei nas antigas pegava agora não abre o menu to injetando um INJETOR MEU PROPIO sei que ele funciona pois muitos já usaram ele caso queiram que eu poste ele aqui na web cheats eu posto, só antes me ajudam a resolver esse negocio de o menu n abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0
oik vou tentar os 2 programas em breve depois digo o resultado

Caso ainda não funcione com todos os programas baixados abra o seu injetor como Administrador e desative seu Anti-Vírus quando você for usar algum hack.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Infezlismente sem sucesso os hacker que vc me passou tentei mais não pegou, agora vou ver o ques os outros membros disseram hehe

Executei todos os executaveis como admin, desabilitei firewall e anti virus, tentei aperta F12, Delete, Home, End, PGU, PGD , mais nada de sucesso o que poderia está acontecendo no meu computador, caso seje o ultimo caso posso tentar formatar pois meu PC ja tinha planejado de formatar mais desistir pois ele estava pegando corretamente. Lembrando que to em nootbook mais usando como CPU, caso queiram que passe as caracteristicas dele tbm posso

Link para o comentário

• 0

Então.. como já foi passada "todas" as possibilidades de retirar esse problema..

A única coisa que resta é, tente usar o CCleaner, eu sempre achei que ele não resolvia nada, mais resolve sim.

Após executar a limpeza, reinicie o computador para que tudo ocorra bem..

Se o problema persistir, me adicione no msn que eu irei tentar resolver este problema via TV (TeamViewer).. E-mail: [email protected]]

Até mais.

Link para o comentário

• 0

Eai erro resolvido motivo : DLL Faltantes, agora o problema é outro hehe quando entro no combat arms fica "Conectando-se ao servido, aguarde!" Aquela mensagem depois do login e ela fica la e não sai o que deve fazer ?

Link para o comentário

• 0
Eai erro resolvido motivo : DLL Faltantes, agora o problema é outro hehe quando entro no combat arms fica "Conectando-se ao servido, aguarde!" Aquela mensagem depois do login e ela fica la e não sai o que deve fazer ?

É, o Combat Arms está com lag..

A única solução é esperar e recomendo a você que conecte no Servidor 4Fun.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Feche o C.A

e Logue depois de uns 5 minutos

Se Não der

o jeito mais facil

E e deixar conectando igual eu fiz por demora uns minutos

para carregar

Isso ocorre pois varios Player tentando se conectar ao mesmo tempo!!

E creio que hoje esta normal

entrei normalmente sem interrupção

a não ser o leg (Novidade)

Isso ocorreu apenas ontem de noite!!

Abraços

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.