Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set - Silver member

Posts Recomendados

Vou colocar uma imagem de como eu quero a sing e avata por que se não não vou saber explicar rsr

Tema: Dragão ball gt a sing eu vou quere tipo desse jeito

gmNtV.png

(Off , Não liguem muito pra imagem se não der pra entende só me fala rsr )

Ai como vocês podem ver, Do lado esquerdo da sing ou vou quere o goku pequeno do dragão ball gt normal sem está transformado em super sayajin , Já no lado direito eu vou quere o goku do dragão ball gt transformado em super sayajin 1 ou 2

O Avatar , Vocês fazem tipo fazer igual a sing, Dividi em 2 partes.tipografia quase igual a da sing

Tipografia: Na imagem que eu mandei estão vendo do lado esquerdo " AL " e do lado direito da imagem " AN " Isso forma o meu nome ( Ava,Descobriu isso sozinho ?) então eu vou quere a tipografia tipo daquele jeito rsr ( Ops e eu vou querer que tipo coloque essa tipografia no avata também mais o avata pode fazer de um jeito diferente )

Cores: Se puderem coloca tipo algumas córes que poça combina com a plaquinha de Silver tá beleza , Agora se vocês verem que não vai fica aquela coisa muito bacana vocês podem fazer do jeito que acha melhor

Tamanho: Sing um pouco grande e avata GRANDE

Desings de preferencia : Afo ou root

È isso se não entenderam nada por favor mandem um MP

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.