Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão ~ Lass 5ª Classe [+Evento de Classes]


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lass ~ Assassino

 

aaiVF.png

 

Nome:

Assassino de Hades

 

História:

A muito tempo, Lass foi sequestrado para o circo dos pesadelos, onde lá Lass se transformava numa incrível criatura assassina e maldosa, uma terrível forma, incapaz de controlar, depois de certo tempo, o Circo dos Pesadelos pegou fogo, e o Lass conseguiu fugir, onde encontrou a Grand Chase, e foram vivendo. Depois de certo tempo, sugiram certas notícias sobre um ótimo Circo em Ernas, todos da Grand Chase ficaram felizes, e loucos para conhecer o circo, algo inédito na cidade de Ernas, porém, o comportamento de Lass mudou bastante, Lass se sentia estranho, como se algo de ruim tivesse prestes a acontecer, a grand chase, percebendo o atitudes do Lass, perceberam que tinham algo haver com o Circo, então partiram para investigar o tal circo, pois muitos sabiam que tinha algo envolvido entre o misterioso passado do Lass. Em um certo dia, o Lass sentiu algo muito estranho, uma força sobrescura, e Lass, obrigatoriamente partiu para o Circo, chegando lá, encontrou o Zidler entre outros ex companheiros, foi então que Lass começou a se lembrar do seu passado;

 

 

O2rZC.pngHuhuhu! Olá, pequeno mestiço. Vejo que cresceu e se tornou um nobre herói. Isso não é adorável?

 

Uq2Mx.png Hã? O que... eu conheço você? Zidler?!

 

O2rZC.pngAcertou, haha, agora cale-se e volte para a sua jaula! Ainda não está na hora da sua atração, e sua cara feia pode afugentar nossa audiência!

 

FoLv3.pngO que? Eu... que roupas são essas? Minhas... antigas roupas?

 

6DW3O.pngAhhh, Lass queridinho! Que bom que finalmente voltou para nossa família! Senti tanto a sua falta! E você? Sentiu falta do meu chicote? Hahahaha!

 

9JO9I.pngFamília?... Ortina, é você?

Não! Não é possível! De novo não! NÃO! GRRRRR!

 

6DW3O.pngIsso! É desse ódio que eu preciso! Dessa ira que você guarda em seu coração! Por não ser totalmente humano, você já seria mais fácil de controlar, mas com as trevas em seu interior será muito mais simples torná-lo meu hospedeiro! Mwuahahaha!

 

O2rZC.pngOrtina, sua maldita intrometida! Por sua culpa ele colocou fogo no meu adorável circo! Só que dois podem jogar esse jogo, huahuahua! Eu também poderei usá-lo como hospedeiro! Venha, Lass... é hora de você pagar... é hora de você queimar...

 

FoLv3.pngN-Não, o que você está fazendo?

 

O2rZC.pngVenha, Lass... É HORA DO SHOW!

 

NKVY0.pngNão tão rapido Zidler, meu irmão não vai a lugar algum!

 

O2rZC.pngOh! Olha só quem chegou, Um caçador de recompensas? Você veio observar meu último número?

 

NKVY0.pngHm? Inesperado... Mas não era você quem eu esperava encontrar. Eu não estou afim de brincar com esse foguinho tosco, nem tenho tempo. Vou mandar sua alma direto lá pra baixo.

 

O2rZC.pngMwhahahah! Você fala demais garoto!

 

NKVY0.pngAs chamas azuis... Lembre-se delas quando chegar aos portões do inferno !

 

 

Após o reencontro de Lass e Zidler, Lupus o irmão mais velho de Lass, chega para salva-lo. Lass fica meio confuso, até que consegue se conter e "a maldição" deixa de fazer efeito, fazendo com o que Lass assuma sua personalidade normal.

 

Com o passar do tempo, Lass e Zidler começam diversos tipos de treinamento, onde ambos adquirem diversas tecnicas novas, com tantos esforços e treinamentos, Lass aperfeiçoa um novo estilo de batalha, usando uma nova arma, a Fuuma. Graças a Lupus, Lass também aprendi a dominar seu lado sombrio, controlando suas emoções, e aprendendo a diferenciar amigos de inimigos.

 

 

Depois de sua nova habilidade, Lass &' Lupus vivem super unidos, e o Lupus acabou entrando para a Grand Chase, e os dois seguem com o propisito de se vingarem de Zidler.

 

 

Arma:

Fuuma Shuriken.

PInPL.png

 

Skills:

 

• Ataque Especial

dwX2n.png - 1ª Skill: Bumerangue Sombrio

É quase identica a 'espada bumerangue do Sieghart, a diferença é que jogaria a sua Fuuma. (Ótimo delay para combos e agarrão)

 

gshmp.png - 2ª Skill: Pergaminho Mortal

Ele lança um pergaminho que se abre, e aumenta de tamanho, fazendo sair diversas shurikens paralisantes, seguindo de várias ilusões que sairiam dele e atacariam o personagem de certa forma e no fim ele mesmo correria e cortaria o personagem.

 

zqY1M.png - 3ª Skill: Fragmentos do Chaos

Lass pula e lança uma shuriken enorme na diagonal que ao tocar ao no chão se explode, se fragmentando e arrmessando varias mini-shurikens por todos os lados.

 

Combos, Habilidades, Extras:

• Combos

Normal: Z+Z+Z

Por ser 5ª classe, provavelmente algo dificil de adquirir, então seria O.P .-. , no combo o Lass lança 3 Fuuma pra frente, cada uma tem o mesmo dano que os "furacão" da Lin.

 

Critico: Z+Z+Z+ →

Lass faz a mesma coisa do de cima mas no final ele lança um pergaminho que explode deixando o oponente vulnerável a um agarrão.

 

Aereo: Z+Z+Z+ ↑

O Lass faz a mesma coisa que o normal, mais no depois de lançar as 3 Fuuma, ele pula em fica combano no ar, lançando kunais..

 

• Habilidades

Substituição: Z+↑

É a mesma coisa que o Kawarin do retalhador.

 

Chuva de Kunais: Z+→

Lass lança 2 kunais, tipo a habilidade da ST.

 

Maldição: ← + ← + → + Z

Ele lança sua Fuuma amaldiçoada, se pegar no oponente tira o mesmo dano do Dokebi. (Possível Agarão)

 

• Fúria amaldiçoada

8IzhZ.png

O Lass possui modo fúria como o Sieghart e Jin, parece mais com o do sieghart, ela carrega sozinha com um tempo, após usar a fúria, lass fica meio sombrio, seu cabelo fica 'arrupiado', ou seja, ele assume a tal forma do circo dos pesadelos, pórem agora ele aprendeu a controlar, e usar para o bem. Aqui uma imagem previa de como seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Falas e Detalhes:

• Falas

Entrada: Espero mim divertir com você, inseto!

Provocar¹: Só sabe fazer isso ?

Provocar²: Vá pra casa mocinha.

Couter: Até que você não luta tão mal.

Vitória: Espero que tenha aprendido a não se mexer com assassinos.

 

• Detalhes

Entrada: Lass começa com a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, após dizer sua fala, ele abre a fuuma.

Provocar: Lass roda a Fuuma nos dedos, e começa a fala.

Vitória: Lass dar as costas e fecha a Fuuma.

Agarrao: Lass agarra igual o ninja.

 

 

Loading Screen:

 

Lançamento:

ZgTCN.png

 

Obs:

Ignorem isso , não sei mexer com programas de edição de imagem.

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.