Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Dúvida Rank - Mallesco por favor.

Anonimas2
 Compartilhar

Pergunta

Olá Mallesco, tenho algumas dúvidas em relação ao que está acontecendo hoje

no rank geral, como você é um usuário muito conhecido no webcheats poderia por favor me esclarecer oque ocorreu ? de repente a Alyne desceu 1 rank e apareceu um jogador misteriosamente, gostaria de saber se é um bug ou se existe mesmo esse hack ?

E se for um hack eu não entendi uma coisa, qual o propósito de usar algo sabendo que vai ser banido de um jeito ou de outro ? está nítido ali que o jogador não tem nem metade das rodadas de um jogador naquela patente e muito menos Kill/Death.

Enfim, aguardo a resposta de vocês, se souberem mais, por favor me informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este jogador upor mesmo para esculhambar, ele bem sabe que sera banido. não sei como conseguir chegar a tanto

mas uma coisa eu sei, ELE É FODA

OBS: Mallesco não eé da web cheats.

Link para o comentário

• 0

O Mallesco não é da Webcheats, contanto o cara que subiu no rank era hacker mesmo, esse cara fez isso só pra acanalhar com o jogo, pois ele sabe que vai ser banido. Como o MacacoDoInferno falo acima, eu num faço a menor ideia de como ele fez isso, eu só digo q esse cara é FODA.

11:40h

Segunda, 21/05/2012

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.