Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reflita] avó

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

AVÓ

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

De play na música antes de ler :

[video=youtube;n7DRKJfnIdc]

Bom , já faz alguns anos que minha avó preferida , era a mais próxima de mim , sempre me trazia doces nos fins de semanas , jogavamos baralho apostando , sempre sorrindo juntos por 13 anos sempre juntinhos , era tudo tão bonito , o sol brilhava , o céu azul , os passáros viajando felizes e contentes , mas tudo derrepente ficou tudo escuro , em pleno aniversário de SÃO PAULO , dia 25 de janeiro de 2011 , eu levei o choque com a seguinte notícia dado aos meus pais " JOÃO , SUA TEVE UM ATAQUE CARDÍACO E MORREU " , desculpe-me mas neste exato momento estão derramando lágrimas dos meus olhos pois sempre que penso nela , nos momentos , me vêm esta lembrança , foi um choque muito forte para mim ,Deus me dá forças para conseguir viver até hoje. Sabe tudo é tão rápido , ela tinha apenas 59 anos , nunca soube oque era perder alguém para sempre , saber que nunca mais aquela pessoa irá bater em sua porta , nunca mais vou sentir o carinho e amor de um abraço de uma avó muito querida que ela foi e sempre será para mim.

Sabe ela era a única que gritava com minha mãe , dava ordens e me protegia sempre , não sei um objetivo direto de estar escrevendo isto mas me deu um toque em meu coração que devo estar escrevendo tudo isso , derramando lágrimas mas tudo bem.

Bom , aqueles que têm suas avós vivas , dêm valor enquanto ainda há tempo , dê um beijo nela todos os dias , fale " eu te amo " pois um dia vai chegar e ela irá ir embora e nunca mais voltar.

Dói muito no peito saber que nunca mais irei ve-la novamente , mais uma vez aquele rosto , aquele sorriso.

Por favor , escutem. NÃO DEIXE PARA AMANHÃ OQUE SE PODE FAZER HOJE.

vovózinha , sempre te amarei.

Espero que reflitam bem.

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu avô morreu com a mesma idade da sua avó, com 59 anos e foi parada cardíaca.

Minha avó ainda está viva, e ela é incrível, faz tudo por mim. Sempre vou respeitá-la. E o que você disse é verdade,

temos que dar valor á elas, antes que seja tarde demais. Até me emocionei aqui.

Link para o comentário

É lamentável perder um ente familiar. Por isto, sempre prezo os meus enquanto vivos. Tive o azar de perder meu avô, mais sempre me mantive firme para todas as situações da vida. Deve ser díficil perder uma pessoa que você tanto acreditava e demonstrava confiança, mais é a vida, meu caro. Reflita sobre os velhos e bons momentos em que viveu com ela, esqueça as mágoas e discórdias do passado, até porque, ninguém é perfeito. Pense que antes de você, ela teve os seus bons momentos e passou pelos estágios da vida, cresceu, teve amigos, namorou, casou-se, teve filhos... Enfim, foi feliz! Nunca se esqueça disto!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meus pesames . Mais a gente só da valor quando perde , isso é um velho ditado . Aprendi isso há um tempo , nao tenho avos vivos , e daqui há algum tempo fará 1 ano que meu irmão morreu .

A dor é algo triste e horrivel , mais para passa-la a melhor coisa a se fazer é pensar positivo , e seguir em frente .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Bom essa é a triste verdade infelismente , agente realmente só da valor quando perde e eu também fui assim

@topic

minha avó morreu com 57 anos era diabetica eu ainda era pequeno

e meu avô ano passado a causa ainda não sei nem meu pai

e nem moro com minha mãe aqui é eu meu pai e meu irmão

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.