'allcohol 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Olá pessoal,para que não me conhece chamo Jean to voltando para WC, mesmo com a conta main banida, vou usar está para ajudar o máximo possível o fórum como eu sempre fiz, e tomara que sejo bem recebido de volta com alguns charas meus ae. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem vindo novamente manin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Seja bem-vindo novamente, o bom filho a casa torná. rs Espero que ajude o máximo o fórum. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bom retorno e boa sorte no fórum. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Boa Volta >,< Não Faça Besteiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Seja bem vindo (: SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem vindo ai Cara! Acompanho seu trabalho a um tempo já, apesar de você não me conhecer. Boa sorte na sua volta. Abraços! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Jeaan *---* Game Zone precisa de ti. :/ Seja bem-vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 bem eu Lembrei de você eu não vou com tua cara eu ja levei varios ban sem motivo por culpa sua em varias contas esse foi um dos motivo do seu ban na outra conta mais boa sorte e seja Bem-vindo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 oi álcool. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gєєk 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem vindo de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Seja bem vindo de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Nunca tinha te visto, então não tenho muito a comentar... Bem Vindo de Volta =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Alcohol :3 Bem-vindo de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Por que ta aqui de novo? Tomei alguns bans nas minhas contas sem nenhum motivo e em todas eu sempre usava o mesmo nick para saberem que era eu. Não gosto de você e pronto. Mais fazer o que né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Jean *--* Bem vindo novamente cara. Saudades de ti na GZ \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Masoq E ae Jean Bem vindo de volta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 4 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Eu fui banido, sem saber certo a razão, mas prejudicar o fórum nunca fiz isso, mas não vou contar a história, cada um entende o bem entender.Mas eae como vai todos vocês? Por que ta aqui de novo? Tomei alguns bans nas minhas contas sem nenhum motivo e em todas eu sempre usava o mesmo nick para saberem que era eu. Não gosto de você e pronto. Mais fazer o que né? Vocês e um membros deram muita dor de cabeça para mim, mas você sabia que tava errado, nunca vi membro ser banido e fica criando múltiplas contas para postar o mesmo conteúdo, estranho não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bom retorno e boa sorte no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 O bom filho a casa torna. Seja bem vindo de volta maninho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 seja bem vindo novamente ao fórum. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm1 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 =) Estaremos por aí, sempre para divulgar a verdade. Boa sorte ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 4 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 =) Estaremos por aí, sempre para divulgar a verdade. Boa sorte ;* Também te amo phefm, não sabe como. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem vindo de volta Jean ! \Õ/ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 21 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem vindo de volta cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados