Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To voltando!!! \o/

'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,para que não me conhece chamo Jean to voltando para WC, mesmo com a conta main banida, vou usar está para ajudar o máximo possível o fórum como eu sempre fiz, e tomara que sejo bem recebido de volta com alguns charas meus ae.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu Lembrei de você eu não vou com tua cara eu ja levei varios ban sem motivo por culpa sua em varias contas

esse foi um dos motivo do seu ban na outra conta

mais boa sorte e seja Bem-vindo,

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Eu fui banido, sem saber certo a razão, mas prejudicar o fórum nunca fiz isso, mas não vou contar a história, cada um entende o bem entender.Mas eae como vai todos vocês?

Por que ta aqui de novo?

Tomei alguns bans nas minhas contas sem nenhum motivo e em todas eu sempre usava o mesmo nick para saberem que era eu.

Não gosto de você e pronto.

Mais fazer o que né?

Vocês e um membros deram muita dor de cabeça para mim, mas você sabia que tava errado, nunca vi membro ser banido e fica criando múltiplas contas para postar o mesmo conteúdo, estranho não?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.