Saint 76 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 1º Colocado ChipSkylark [Mega-Tuto]Tudo Sobre Travian Prêmio: 150 posts a mais do que seus atuais + 1 trofeu para a assinatura + 1 Set na fabrica 2º Colocado ~ Malware Tudo sobre Habbo Guias Prêmio: 100 posts a mais do que o atual + 1 trofeu para a assinatura + Avatar ou Sign na fabrica 3º Colocado Thronicks [Guia] Soul Arena Prêmio: 50 posts a mais que os atuais + 1 trofeu para a assinatura + Avatar ou Sign na fabrica Parabéns a todos os vencedores e participantes desta edição do Evento Browser Zone. Os posts e os troféus serão entregues em breve. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Era pra mim ter participado disso Eu achei que as inscrições só terminavam dia 25 quando foi 17 fecharam = / Mais parabéns aos vencedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Parabéns a todos os colocados. Evento justo colocação justa cada um mereceu a colocação que obteve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Parabéns aos vencedores, ótimos tópicos os que eles criaram. Muito bem merecido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Realmente foi um ótimo evento. Os que ficaram no podium mereceram, Eu não participei deste mais no próximo com certeza estarei (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Podium Novamente né... ^^ ! Obrigado aos que votaram em mim ! e Parabéns aos que participaram e os que principalmente ganharam ! Ate o proximo evento ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Parabens aos ganhadores e aos que participaram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Parabéns aos vencedores. eu podia está no podium '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados