-Kimi 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Eu não sou o -Lannister- Porque vocês ficam achando que eu sou Ele ? O_O Mandaram até mensagem no perfil do cara http://www.webcheats.com.br/forum/members/3067322.html Espero que esse tópico deixe bem Claro, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Eu sei quem é ele.. ele é você. Eu já pesquisei o IP de vocês dois. \WIN \WIN \WIN \WIN \WIN \WIN \WIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Eu sei quem é ele.. ele é você. Eu já pesquisei o IP de vocês dois. \WIN \WIN \WIN \WIN \WIN \WIN \WIN ????? Cês tão me tirando né ;c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Para tudo!!!!!!!!!!!!!!! :nerd: :nerd: Deixa eu ver se entendi bem esta bagaça. :confused: Quer dizer que o Sr. Kimi é quem está floodando, flopdando é muito, está afogando (ficoumelhor) a notícias informática???? Que que é isso veio?!?!? Duas contas pra ganhar posts??? Vai aí cara, confessa: Tu não é tu, tu é tu mesmo e tu também não é tu já que tu não é tu quanto tú deixa de ser tú pra ser o tú do outro. Acertei??? falando sério, não creio que seja tú! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Sei não vei, mas to de olho... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 mkak, como assim véi ? kkkkkkkkkk mano se fosse eu pra que eu iria continuar postando nessa conta aqui bom eles começaram a falar que foi eu depois que eu disse que criaria outra conta na webcheats porque acho meu nick feio ( e realmente ) Ai como eu sou da info zone, e viram esse membro novo postando lá, logo pensaram que era eu ( espertos em ) porém não é eu aehuaieh, O cara ja tá de saco cheio de ser confundido comigo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Aproveita pra zuar mano!!! Esta história de tú no tú do outro dá pra rir. Mas é bom não usar muito esta de dar, vai que confundem as coisas?! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ele não é o Kimi (: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ele não é o Kimi (: Ele não é o kimi? ou ele não é o Lannister? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 O lannister e o -Kimi não são a mesma pessoa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gєєk 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ele não é o -Kimi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bom, O -Kimi não é esse tal de Lannister. Não acho que ele faria isso, ele é gente boa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 isso tb ja aconteceu comigo mais tipo ce sabe pq ner minha net é via radio ai eu divio o msm ip 16kb/s por segundo Mesmo assim os 2 nao sao igual o Lannister Abusa mais que o kimi e o kimi e a pessoa que fala menos no msn u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 16 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Estou de olho em tu, por que tu não é tu, tu é tu mesmo e tu também não é tu já que tu não é tu quanto tú deixa de ser tú pra ser o tú do outro. oia o que faço com Tú se tú estiver mentindo "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 só acredito em evidencias concretas CSI [ para , eu to muito Nerd D: Kimi '-' sei não em kk BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados