Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vocês curtem na maioria só naruto?


MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hunter x Hunter é fixe também , mas eu gosto de naruto por ser o anime que não tem fim ainda, por isso assisto constantemente olha aí.

 

Meus animes:

One Piece

Full Methal Alchemist

Inuyasha

Fairy Tail

Hunter x Hunter

... tem mais mas citei os principais

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Seja bem vinda à Manga/Animes Zone!!!

[/color]

 

Valeu. Espero poder ajudar a area. como ajudo na PB Zone.

 

Hunter x Hunter é fixe também , mas eu gosto de naruto por ser o anime que não tem fim ainda, por isso assisto constantemente olha aí.

 

Meus animes:

One Piece

Full Methal Alchemist

Inuyasha

Fairy Tail

Hunter x Hunter

... tem mais mas citei os principais

 

é qui a maioria pode ate curti modinha, vê um amigo assistindo naruto e assisti tambem

não tem opnião propria. Porisso fiz o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai MacacoDoInferno te conheço lá da Point Blank Zone uahauha, sempre ajudando né man, bom cara, a gente aqui não curte só Naruto cara, a gente curte vários outros animes, assim como os citados acima, porém a maioria dos tópicos aqui são sobre Naruto por conter MUITAS dúvidas e claro por ser famoso.

Eu curto MAIS animes shounens, porém curto outros animes, e não, não sou um NARUTARD.

Seja bem-vindo a área.

 

One Piece/Fairy Tail/Death Note/Air Gear/Beelzebub/Bleach/Code Geass/Fullmetal Alchemist e Brotherhood/Guilty Crown/Katekyo Hitman Reborn/Mirai Nikki/Shijou Saikyou no Deshi Kenichi/Soul Eater... Enfim, tem vários outros, mas só pra dar uma ajuda ai auhauhaa ^^ vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai MacacoDoInferno te conheço lá da Point Blank Zone uahauha, sempre ajudando né man, bom cara, a gente aqui não curte só Naruto cara, a gente curte vários outros animes, assim como os citados acima, porém a maioria dos tópicos aqui são sobre Naruto por conter MUITAS dúvidas e claro por ser famoso.

Eu curto MAIS animes shounens, porém curto outros animes, e não, não sou um NARUTARD.

Seja bem-vindo a área.

 

One Piece/Fairy Tail/Death Note/Air Gear/Beelzebub/Bleach/Code Geass/Fullmetal Alchemist e Brotherhood/Guilty Crown/Katekyo Hitman Reborn/Mirai Nikki/Shijou Saikyou no Deshi Kenichi/Soul Eater... Enfim, tem vários outros, mas só pra dar uma ajuda ai auhauhaa ^^ vlws.

 

Acho que não terei um grande redimento aqui, porque não conheço muitos animes.. só os mais famosos e uns 3 ou 4 alem.

Mas de pouco a pouco ate o fim do ano vou ver se aguento apreender um pouco de todos os que vocês gostam '-'

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.